sábado, 28 de abril de 2012

Progressos?!

Podia dizer que, desde Fevereiro, tenho estado bastante melhor. Até hoje. 
Porra! Que para isto acabar parece que ainda falta muito tempo...
Anda para aqui uma gaja a pensar que a coisa estabilizou e que deve livrar-se desta merda dentro de dois ou três meses e vai-se a ver acorda hoje para um dia assim. Não devia ter acordado, é o que é...

Tudo certinho, igual a todos os dias. O que raio é que eu fiz de mal? Porquê hoje outra vez? O que diabo me fez andar estes km todos para trás? Neste momento sinto-me como se tivesse voltado ao princípio. E isso faz-me entrar em pânico. Não... outra vez tudo de novo, não! :( Que eu não sou cobaia e não vou andar aqui a brincar às experiências. 

Preto ou branco, só sei é que preciso de forças...


O Grito, Edvard Munch (1863-1944)

4 comentários:

  1. Minha querida...tudo vai ficar bem...e tu não fizes te nada para isso acontecer, simplesmente há dias que são assim...mas é isso mesmo que o "bichinho" quer, ver-te em baixo, a sofrer e fechada no teu mundo...mas não lhe podes dar esse gostinho, tens de ser mais forte do que isso para tudo melhorar :)

    beijo enorme minha linda :) estou aqui para tudo, menos quando quiseres matar gente :P

    ResponderEliminar
  2. Descansa e namora muito este fds. Tudo se resolve!
    Qualquer coisa, estou aqui.

    Beijinho,´
    AC

    ResponderEliminar
  3. Isto é assim, mesmo, Carlinha, há dias em que damos um passo atrás. Mas, por darmos um passo atrás, não quer dizer que tenhamos destruído todo o caminho que conseguimos fazer, muito pelo contrário: é só uma forma de voltarmos a olhar para trás e ver se estamos a ir bem ou não.
    Respira fundo, bebe um copo de vinho e relaxa. E nada de timings: é impossível colocarmos timings a depressões, acredita (eu era óptima a dar prazos a mim própria e ficava frustrada quando não conseguia. A partir do momento em que desliguei o GPS e decidi parar de combater contra mim, as coisas começaram a encaixar melhor).

    ...Ah...E selo lá no meu tasco, o que é óptimo num dia de humor como este :p

    ResponderEliminar
  4. Vais ver ue ultrapassas isso quando menos deres conta!!! :) (oh pa mim!)
    :)

    ps: ao contrário da abelha, se for preciso, até te ajudo a esconder o cadáver!! ihihih

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...