Podia dizer que, desde Fevereiro, tenho estado bastante melhor. Até hoje.
Porra! Que para isto acabar parece que ainda falta muito tempo...
Anda para aqui uma gaja a pensar que a coisa estabilizou e que deve livrar-se desta merda dentro de dois ou três meses e vai-se a ver acorda hoje para um dia assim. Não devia ter acordado, é o que é...
Tudo certinho, igual a todos os dias. O que raio é que eu fiz de mal? Porquê hoje outra vez? O que diabo me fez andar estes km todos para trás? Neste momento sinto-me como se tivesse voltado ao princípio. E isso faz-me entrar em pânico. Não... outra vez tudo de novo, não! :( Que eu não sou cobaia e não vou andar aqui a brincar às experiências.
Preto ou branco, só sei é que preciso de forças...
O Grito, Edvard Munch (1863-1944)
Minha querida...tudo vai ficar bem...e tu não fizes te nada para isso acontecer, simplesmente há dias que são assim...mas é isso mesmo que o "bichinho" quer, ver-te em baixo, a sofrer e fechada no teu mundo...mas não lhe podes dar esse gostinho, tens de ser mais forte do que isso para tudo melhorar :)
ResponderEliminarbeijo enorme minha linda :) estou aqui para tudo, menos quando quiseres matar gente :P
Descansa e namora muito este fds. Tudo se resolve!
ResponderEliminarQualquer coisa, estou aqui.
Beijinho,´
AC
Isto é assim, mesmo, Carlinha, há dias em que damos um passo atrás. Mas, por darmos um passo atrás, não quer dizer que tenhamos destruído todo o caminho que conseguimos fazer, muito pelo contrário: é só uma forma de voltarmos a olhar para trás e ver se estamos a ir bem ou não.
ResponderEliminarRespira fundo, bebe um copo de vinho e relaxa. E nada de timings: é impossível colocarmos timings a depressões, acredita (eu era óptima a dar prazos a mim própria e ficava frustrada quando não conseguia. A partir do momento em que desliguei o GPS e decidi parar de combater contra mim, as coisas começaram a encaixar melhor).
...Ah...E selo lá no meu tasco, o que é óptimo num dia de humor como este :p
Vais ver ue ultrapassas isso quando menos deres conta!!! :) (oh pa mim!)
ResponderEliminar:)
ps: ao contrário da abelha, se for preciso, até te ajudo a esconder o cadáver!! ihihih