terça-feira, 3 de abril de 2012

Puro terror

Odeio palhaços
Já vos disse aqui e aqui.
Consequentemente, não posso com gente mascarada. Sobretudo se tiver luvas (acho que nunca irei à Disney).

Detesto ir ao dentista. Tenho um raio de um trauma. Tento convencer-me de que não vai doer nada, que é só uma higienização, mas chego lá sempre a transpirar e com o coração aos pulos. E durante o processo todo mantenho os olhos fechados. Não tenho interesse nenhum em saber que raio de instrumentos de tortura medieval me vão introduzir na cavidade bucal.

Deparei-me há dias com uma imagem que pude rapidamente classificar como sendo, definitivamente, o meu pior pesadelo. Olhem-me só para isto:




Assim que eu abrisse os olhos e visse esta merda dava-me imediatamente um ataque cardíaco.
APRE!

6 comentários:

  1. Compreendo-te. O meu sentimento está na mesma onda mas, digamos, que mais controlado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me ponham ao pé de palhaços, a sério! Com o dentista não tenho escolha, mas ao circo, dispenso perfeitamente as idas. :P

      Eliminar
  2. Lol!! Eu sou tal e qual no dentista!!. E por falar nisso, tenho consulta no dia 17, nem quero pensar nisso, já estou a tremer, aiiii!!!
    Beijos:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive lá a semana passada e continuo a achar que, por mais que não doa, é sempre uma experiência aterradora!

      Eliminar
  3. Eu sou uma maricas no dentista, quase que é preciso ligarem-me a um balão de soro...Também não aprecio muito palhaços, há qualquer coisa de psicótico neles. se a minha dentista aparecesse com uma porreta destas, eu era mulher para a deixar a falar sozinha durante a consulta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim alguém que me compreende! É que é mesmo creepy! Fogo!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...