Odeio palhaços.
Consequentemente, não posso com gente mascarada. Sobretudo se tiver luvas (acho que nunca irei à Disney).
Detesto ir ao dentista. Tenho um raio de um trauma. Tento convencer-me de que não vai doer nada, que é só uma higienização, mas chego lá sempre a transpirar e com o coração aos pulos. E durante o processo todo mantenho os olhos fechados. Não tenho interesse nenhum em saber que raio de instrumentos de tortura medieval me vão introduzir na cavidade bucal.
Deparei-me há dias com uma imagem que pude rapidamente classificar como sendo, definitivamente, o meu pior pesadelo. Olhem-me só para isto:
Assim que eu abrisse os olhos e visse esta merda dava-me imediatamente um ataque cardíaco.
APRE!
Compreendo-te. O meu sentimento está na mesma onda mas, digamos, que mais controlado...
ResponderEliminarNão me ponham ao pé de palhaços, a sério! Com o dentista não tenho escolha, mas ao circo, dispenso perfeitamente as idas. :P
EliminarLol!! Eu sou tal e qual no dentista!!. E por falar nisso, tenho consulta no dia 17, nem quero pensar nisso, já estou a tremer, aiiii!!!
ResponderEliminarBeijos:)
Estive lá a semana passada e continuo a achar que, por mais que não doa, é sempre uma experiência aterradora!
EliminarEu sou uma maricas no dentista, quase que é preciso ligarem-me a um balão de soro...Também não aprecio muito palhaços, há qualquer coisa de psicótico neles. se a minha dentista aparecesse com uma porreta destas, eu era mulher para a deixar a falar sozinha durante a consulta!
ResponderEliminarAté que enfim alguém que me compreende! É que é mesmo creepy! Fogo!
Eliminar