quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não me assiste (ainda)

Desculpem lá, mas aquela música sobre ir ver os aviões ou lá o que é dos Azeitonas não me convence.
Nem a balada e muito menos a letra.
Parece uma tentativa falhada de atingir o género das músicas do Rui Veloso, mas sem a categoria das letras do Carlos Tê.

Sei que está toda a gente num fru-fru por causa do raio da canção (que acho que só ficou famosa depois de um puto qualquer a ter cantado nos Ídolos), mas eu não lhe consigo encontrar o encanto.
Esta manhã, enquanto me dirigia para o trabalho, a dita começou a dar na rádio. Ia mudar de estação, mas decidi dar-lhe uma oportunidade. Continuei na mesma.
O que é que um poema sobre levar alguém a ver aviões e carros de corrida e fazerem uma visita à lua tem de especial? Parece uma composição de um miúdo da 4ª classe... 

Eu sei que cada um é livre de gostar do que quiser, mas isto eu não compreendo. Expliquem-me lá como se eu tivesse 8 anos, se faz favor! Pode ser que eu mude de ideias...




8 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...