sábado, 21 de abril de 2012

Não aconselhável a estômagos sensíveis

Eu devia estar à procura de receitas de sobremesas porque tenho duas para fazer hoje.
Mas sinto-me preguiçosa e como não tenho grande vontade de cozinhar, menos vontade tenho de as procurar.
Entretanto, D. Corisca Ruim já se ofereceu para me ajudar e fornecer a receita que fará de mim um sucesso em duas festas. Duas! :) 

Mas como é que uma pessoa pode pensar em bolos e tartes quando está mais inclinada a ver cenas destas?!




Yep, I'm really weird! Não gosto de comer e aprecio ver cenas nojentas. That's me!


8 comentários:

  1. Mulher, que nem cliquei no play, que só a imagem do vídeo já dá para antever coisas capazes de me fazerem cantar em gregoriano!

    Tu és mais estranha do que eu, pá!
    Receitas, mulher, receitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu avisei que não era normal, não avisei? ;)
      Oh, mas se nem começaste a ver como é que sabes que não gostas? Ficamos assim com uma sensação estranha, mas é giro de se ver... Vá, experimenta! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não posso crer que nem vais tentar... Tu, Corisca Margarida?!

      Eliminar
  3. Tu não me desafies, justamente na hora que ando a cozinhar o jantar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e depois do jantar, já tiveste coragem, Corisca?! ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...