sexta-feira, 20 de abril de 2012

Contra-senso

Eu sei que por ser sexta-feira devia estar para aqui aos pulos de felicidade, com aquela música do Boss AC a tocar aos altos berros. Em vez disso, estou murcha e abatida. E digo de mim para mim: "Estais parva, criatura?! Hoje é sexta, não segunda!".

É, é sexta-feira. Mas sonhei muito e dormi mal. Sexta-feira e ausência de alegria é APENAS a maior contradição que já ouviram, não é? :P
E a minha paciência para ir dar aulas aos marmanjos (turma nova de adultos com Q.I. médio de 54) a tarde toda? Sou uma triste...



4 comentários:

  1. Vamos animarrrr aeeee!!! =)
    Tente fazer algo que lhe dê aquela sensação de que o dia vai valer a pena!!! HOJE É SEXTA MULHER!
    xD

    hehehehehe

    adorei seu blog!
    voltarei sempre!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, [*SimonE*]! Seja bem vinda! :)
      Eu acabo sempre por animar... quando vejo que está na hora de ir para casa! LOL
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esse comentário sobre o QI, embora possa ser verdade, foi um bocado infeliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a),

      Quem me lê sabe que escrevo as coisas sem grande parcimónia. Se o Q.I. é de 54, é de 54. Não vou dizer que eles "apresentam dificuldades cognitivas", pois isso seria o mesmo que substituir "vermelho" por encarnado". Resumindo: eu não digo as coisas de determinada forma para parecer mais bonito ou politicamente correcto.
      Além disso, quem já lê o blog há algum tempo sabe que eu brinco muito com essas coisas e que, independentemente de serem muito ou pouco inteligentes, eu gosto muito de todos os meus formandos, sem excepção.
      O meu comentário foi, portanto, verdadeiro, mas não vejo onde possa estar a infelicidade. Por favor não a confunda com realidade...

      Obrigada pela sua opinião e volte sempre (vai perceber que não sou assim tão má pessoa).

      Cumprimentos.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...