sábado, 28 de abril de 2012

Os maridos das outras

A propósito do que eu disse aqui, a minha querida Cláudia Rodrigues propôs-me que ouvisse a canção que dá nome a este post.
Pois não é que fui ver agora do que se tratava e achei... um piadão imenso?! :D
A letra é mesmo muito gira e bem verdadeira. Bem escrita, pá! Eu gosto é disso!

Só que no meu caso... a "outra" sou eu e todas querem o meu marido.
Pronto. Já não gosto da música.
Má, Cláudia. Má!




Nota: Não fui eu quem legendou o vídeo, por isso não me roguem pragas quando virem escrito "vêem" (de ver) em vez de "vêm" (de vir).


4 comentários:

  1. A primeira vez que ouvi a canção achei-a parva - ainda não tinha chegado ao refrão - um homem que fez uma canção a falar mal dos homens - "ridículo"... e então aparece-me aquele refrão fabuloso que dá a volta à coisa e fez-me passar a, como tu, achar um piadão imenso à coisa!!! Verdades que nós sabemos ;)

    ResponderEliminar
  2. Esta musica podia ser sobre o meu cunhado, estou farta de dizer á minha cunhada, ela farta-se de rir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...