sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dia de merda

Estou cansada, fartei-me de gritar com os marmanjos (acho que os 40 são os novos 10, a nível de falta de juízo) e ainda tive que voltar para a empresa para fazer actas e registos.
Tenho dores de cabeça, doem-me as costas e ainda vou ter que conduzir até casa. Nem isso me apetece! Quem me dera poder teletransportar-me direitinha para o meu sofá...

Hoje é daquelas sextas-feiras em que um convite para ir tomar um copo e dar um pezinho de dança me soaria a trabalhos forçados. Assim sendo, vou mas é para casa enrolar-me nos braços do Maridão, que já está à minha espera e, oxalá, na disposição de me dar mimos, que hoje sou eu que preciso. 

Quem for para a borga, divirta-se também por mim!
Ui, o bem que um bocadinho de álcool me fazia...!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tu não me tentes, Corisca! É que eu não vou estar a abrir uma garrafa para bebê-la sozinha...:P

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...