quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pesadelos

Hoje foi demais, mesmo!

Daqueles de acordar e fazer um esforço para não voltar a fechar os olhos e adormecer só para não voltar a sonhar com aquilo... De não conseguir e voltar ao mesmo pesadelo exactamente no ponto em que ficou. Tal como se tivéssemos carregado no botão "pause" a meio de um filme...

A verdade é que hoje não foi só um. Foram dois. Do mesmo género "cinematográfico", ainda por cima. E nos dois aconteceu-me a mesma coisa: acorda, adormece, acorda, adormece...
Tribunal, muitos bandidos, grande julgamento, muitos crimes, crimes graves, vítimas, testemunhas, mediatismo, nervosismo, ansiedade, sentimento estranho de protecção (não sei bem em relação a quê ou a quem) e vontade de desaparecer dali. Depois: mais crime, um bandido só, amigos, perseguições, esconderijos, ameaças, homicídios e tentativas de, Lisboa, ex-apartamento, sangue, vizinhos, medicamentos, novamente nervosismo, ansiedade, sentimento estranho de protecção e vontade de que tudo acabe.

Por que raio é que eu passo as noites a sonhar com merdas destas, pá?! Já enjoa...




4 comentários:

  1. Bem, isso tem tudo a ver com a tua profissão. Não stresses: estou de interrupção letiva (sim, podem-me apedrejar, mas se a escola manda-me para casa, o que querem que faça? Que me acorrente ao portão da escola em protesto?) e ainda não parei de sonhar com trabalho, coisas passadas no trabalho e coisas deste ano que eu nem tenho nada a ver...
    ...E, quando acordo, só me apraz dizer "Tal tristeza!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que raio de cabeças as nossas! O trabalho é para deixar no trabalho e não para vir connosco para casa. Muito menos para a cama e menos ainda para os sonhos!
      Se ao houvesse um botãozinho "off"...

      Eliminar
  2. Carlinha tu precisas de um psicologo!!! Ou então muda de profissão e passas a sonhar com contas, prazos de entrega, cartas do fisco, funcionários do fisco, site das finanças em baixo e clientes a reclamar... oh se sei o que isso é. E depois de ser mãe, sonho constantemente que me esqueço do meu bebé em algum lado e acordo aflita porque nunca mais o encontro, é de tal modo que tenho de ir ver se ele está na cama dele... bahhh mentes dum catano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que eu preciso mesmo é de descanso, Cláudia! E de menos bandidos por aqui! LOL
      Entre os crimes e os prazos e tudo o que envolve as Finanças (também levo com a minha dose), deixa-me cá ficar com os meus filmes de terror. Sempre me dá a sensação de que fui ao cinema. ;)
      Queres dizer que isto vai piorar? Depois de ser mãe a situação agrava-se?? Ai!!!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...