sábado, 3 de setembro de 2011

VMAs II

Conforme prometido, cá venho eu p'ráqui afiar a má-língua outra vez.

Continuando com a saga "carnivalesca" das vestimentas que se passearam pelo Nokia Theatre, em Los Angeles, vejam lá isto:


VANESSA HUDGENS


Uma tentativa falhada de parecer a Liza Minelli, com aquele penteado à anos 20... O decote assenta-lhe muito mal e o vestido marca-lhe a barriga. Um look demasiado silver: vestido, colar, anel, bracelete, clutch... É que, mesmo se nos abstrairmos do vestido e olharmos apenas para a cara dela, não está minimamente bonita.


SNOOKI

Não faço ideia de quem seja esta senhora, mas embora a tenha visto na lista das melhor vestidas em alguns sites, não posso deixar de dizer: too much going on! Padrão garrido, metal por cima (argolas, correntes, ou lá o que é aquilo). Vê-se que a menina apostou no dourado (por cima do vestido, nas jóias e na clutch), mas os brilho nos sapatinhos... também já é demais. Não gostei.


SAMMI GIANCOLA (JERSEY SHORE)


Tem mais cabelo que vestido. Eta, pernão! Para quê mostrar tanto?? Não desgosto do padrão, nem do design do vestido, mas decididamente fica-lhe 3 ou 4 números abaixo. As sandalinhas também não se salvam. Talvez se o vestido fosse comprido e não lhe ficasse tão apertado a ideia tivesse resultado...


SKYLAR GREY

WTF??? Camisola amarelo torrado ou ocre ou lá o que é, de meia gola, lã já gasta e larga em baixo... Jesus! As calças riscadas, com a corrente dread ...enfim! Mas o pior são mesmo as botas! Eu também gosto de parecer mais alta, mas esta quer ver se compete com a Lady Gaga. A maquilhagem vem dar-lhe um look grunge, com os olhinhos pretos e o eyeliner esborratado. Estás ainda um bocadinho confusa quanto ao teu estilo musical (porque o de vestir, não tens nenhum), não é, minha menina?


MARIA MENOUNOS


Gosto dos sapatos (muito), da cor do vestido (tenho um igual), dos acessórios, cabelo e maquilhagem. Detesto o decote! Não a favorece nada! É como se ela vestisse uma copa C e aquilo fosse copa A. Mais uma vez, um vestido 2 números abaixo. Porque a ideia do design até nem está má (gosto do drapeado, do fecho, do facto de o peito ser de outra cor e material), mas ela insistiu em caber naquele modelito...


JOJO

S&M. Dominatrix. Transparências, vinil, preto, demasiado preto (até o cabelo está exagerado). Tudo isto numa menina nascida em 1990... Só gosto dos pumps.


KIM KARDASHIAN



Repetitiva, esta rapariga! A maquilhagem é a mesma (pestanas maiores que as mamas e a boca nude) quer esteja num evento de red carpet, no seu reality show, num jantar entre amigos ou numa ida ao ginásio. Nem no dia do seu casamento variou (vejam-no aqui), embora tivesse usado 3 vestidos diferentes, todos Vera Wang (quem pode, pode!).
Quanto ao vestido, mais uma que usou e abusou do cinzento/prateado total. A idade (e a gravidade!) não perdoa e, por isso, a escolha do vestido no que toca ao decote não foi a mais acertada: já se nota um peito ligeiramente descaído. Provavelmente se o vestido tivesse as costas tapadas (sempre me disseram que ou se mostra o decote, ou se mostra as costas; o mesmo em relação ao peito e às pernas), ela poderia ter usado um soutien que lhe proporcionasse mais suporte. Quanto ao rabiosque, todos sabemos que (à boa maneira da JLo) a Kim se orgulha das suas curvas, em especial do seu bumbum proeminente. Mas de tanto mostrá-lo, a imagem já se torna gasta... Por fim, detesto o facto de a bracelete confundir-se com o tecido do vestido. Parece um punho de uma camisa, recortado do tecido que sobrou e ali destacado.


KATIE HOLMES

A nossa Mrs. Cruise está muito bonitinha, muito compostinha, muito girl next door. Adoro o look, mas não para usar num evento destes! O vestido é bonito, os botins arrasam, as cores outonais tornam-no um conjunto que eu gostaria muito de usar. Mas não o levaria vestido para uma entrega de prémios da MTV, onde todas as outras se vestiram de gala... Está tão, tão, tão... normal! Até parece que é domingo à tarde e a menina decidiu ir comer um gelado à Santini ali do Chiado, mas passou antes pela H&M para fazer umas comprinhas...


BRITNEY SPEARS




Os calções com o folhinho de chiffon, as mangas com o mesmo folho de chiffon, as lantejoulas, o cinto na anca. Britney, já passaram muitos anos desde o "Ops, I did it again!", por isso, não o faças outra vez... please! Os botins de vinil completam o conjunto (tem tudo a ver), mas não precisavam de ser peep toes e podiam ficar-lhe menos apertados nas canelas. Bem, no meio disso tudo, é de louvar o ar saudável com que finalmente aparece. Até o cabelo parece cuidado e natural (sem contar com a cor, claro; que até está um loiro bonito) e não um tufo com umas melenas coladas (leia-se extensões mal feitas) a fazer lembrar os cabelos das bonecas (ver aqui ).


JESSIE J



I'm speechless! Até as muletas tiveram que levar o "ba bling ba bling". Esta nem com todo o "money, money, money" se safa!


NIKI MINAJ

Já vos tinha falado dos filmes Manga, a propósito do fatinho de gueixa da Katy Perry (aqui). Ma esta explosão de cor (e completa loucura) ultrapassa um bocadinho o estilo Manga e resvala para o Hentai...


DEENA CORTESE (JERSEY SHORE)

Gay Parade...??
Essas meninas italo-americanas... quanto mais espalhafato. melhor!


KREAYSHAWN


Não percebo o nome, não percebo a roupa, não percebo nada... Dói-me a cabeça! :P
Hurray for Minnie!


REBECCA BLACK

Cetim e renda. Preto. Again. Gosto das sabrinas. Apenas.


BONNIE MCKEE

Lingerie (pirosa). Cor horrível. Não entendo as correntes, nem as luvas. Gosto dos sapatos, mas nunca com esta roupa. Parece tudo saído de um filme porno de fraca qualidade.


Ufa, que canseira! Criticar custa!

8 comentários:

  1. Então metes Jersey Shore nas outras malucas e deixas a Snooki sem legenda?!?!?
    Nah pode!!! Imperdoável!!!
    Prepara.te pra teres uma legião de Guidos e Guidettes a chagar.te as orelhas!!! Ou não... não me cheira que haja muito dessas coisas por cá! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ups! My bad! É que eu nunca vi o programa e esqueci-me de fazer pesquisa em relação a essa menina, como fiz com as outras.

    ResponderEliminar
  3. Para te ser sincera tem aqui alguns que eu não desgosto :P

    GOSTO : REBECCA BLACK
    BRITNEY SPEARS
    JOJO
    MARIA MENOUNOS

    mas como é óbvio gostos não se discutem, ou não tenha eu estado no tal curso de 3 anos LOOOL

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestidinho verde :) sooo Fátima Lopes :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, Dreia. Se reparares, em relação a esse vestido apontei mais aspectos positivos do que negativos. Gosto muito do design e cor, só não gosto da forma como lhe "aperta" o peito. Parece pequeno demais. Um ou dois números acima e ela estaria na milha "best list".
    E sim, tens toda a razão! Não me tinha apercebido, mas agora que o referes, é muito ao estilo da FL. :)

    ResponderEliminar
  6. aBelha: gostas do vestido da Jojo? Estás muito "à frente!". LOL

    ResponderEliminar
  7. gosto do facto de ser muito "à frente" LOl ela é que está um bocado à frente com ele, parece ter mais uns 10 anos em cima :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...