quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais valia ter ficado calada


Sabem aquela sensação de que devíamos ter ficar calados se não tínhamos nada de interessante para dizer?

Hoje aconteceu-me logo pela fresquinha, num julgamento. Definitivamente não funciono de manhã. É que quando tenho sono, só me ocorrem perguntas parvas para fazer às testemunhas, designadamente perguntas às quais elas já responderam, mas que eu estava demasiado sonolenta para ter prestado atenção... Ao olhar para  a cara do juiz, instantaneamente me apercebo de que fiz asneira e arrependo-me logo de ter aberto a boca. E assim que a testemunha começa a contar a história toda outra vez, sinto-me a pessoa mais burra à face da terra. 

Detesto quando isso me acontece! Nessas ocasiões, quem me dera ter um botão de "rewind" para voltar atrás e dizer ao juiz: "Não, Meretíssimo. Não quero nenhum esclarecimento da testemunha".
Na falta desse botãozinho, hoje lá tivemos que ficar ali mais um bom bocado a ouvir a pobre senhora carpir-se e maldizer as injustiças do mundo.

Mas porque é que eu não aprendo a fechar esta matraca?! :P



1 comentário:

  1. LOL!!
    O sono é tramado, realmente não sei como consegues, é que tens mesmo de OUVIR!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...