quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Interregno

Venho apresentar um pedido de desculpas aos meus dedicados seguidores, nomeadamente a uma querida amiga do coração ("N", this is for you, my #1 blog fan, lol), que me têm bombardeado com despautérios como: "Então essa gaja nunca mais actualiza o blog?!" (frase da tua autoria, minha querida "N".).

Bem, minha gente. Tive boas razões para a minha ausência:

1 - Fiquei bué cansada de ser má-língua e de ter andado um post inteiro (dois, na verdade) a criticar outras mulheres... Além disso, sinto que feri susceptibilidades, não só aqui, mas em determinadas reuniões sociais a que atendi. Não quero, de todo, ofender aqueles meus amigos que acham que sou "meio doida" e "demasiado crítica em relação à fotos dos outros"... ;) Não é por maldade, mas talvez porque sou demasiado conservadora e porque não gosto de coisas como manifestações de afecto (no caso, vontade de) em público ou demasiada pele à mostra. Sim, sim. Eu devo ter sido agente da PIDE noutra encarnação...
Daqui em diante esta boca não se abre a não ser para dizer coisas boas. Vou tornar-me praticamente uma freira... ;)

2- Domingo foi dia de namoro. Eu e o Maridão. Sozinhos. Paz e sossego. Muito amor. Celebrámos o nosso primeiro aniversário de casamento! E se o dia não foi inesquecível porque repleto de coisas diferentes e românticas e declarações de amor dignas de filmes que nos levam às lágrimas (essa história fica para outro post), foi acima de tudo um dia feliz! Sinto-me como se tivéssemos dado mais um passo em frente na nossa caminhada juntos. E cada vez me convenço mais de que encontrei mesmo a pessoa certa para mim, independentemente das suas falhas ou defeitos, das nossas discussões (eu tenho muito mau feitio, como já devem ter percebido) e dos dias menos bons. Não, não vou ficar lamechas... fico-me por aqui para não vos aborrecer. ;)

3- O regresso ao trabalho. O temido regresso ao trabalho! Na segunda-feira levei logo com 3 processos disciplinares para instruir, decidir e punir (bêbados do caraças!). Ontem foi dia de agarrar no que tinha ficado pendente (e no que de novo entretanto chegou) e hoje, pela primeira vez, estou a ter 5 minutinhos de pausa para vos vir aqui dar sinal de vida. Felizmente até agora este regresso tem corrido bem (batam na madeira), sem grandes sobressaltos. Até ver... Cruzes canhoto! Figas nos dedinhos, já! Amanhã logo de manhã já devo ter uma nova e hilariante história para juntar ao monte das outras que ainda hei-de compilar para escrever um livro. Tenho uma audiência de divórcio e regulação do poder paternal! Com pessoas de Água d'Alto! Wohoo! Ultimamente têm sido as melhores! Oxalá haja chapadas. É sempre de rir. Adoro a minha profissão! :D

Well, back to work que a pausa já ultrapassou o limite auto-imposto.

7 comentários:

  1. Importam-se de parar com essas mariquices a toda a hora??????!!!!!! Dasse!!!
    PS.- Já tava mais do que na hora, tava a ver que não, caraças!!!
    "N"
    ps2- Love you:))

    ResponderEliminar
  2. "N"...quando é que atinas?! Tens que entrar com a tua conta do Google, senão assinas sempre como anónima! :)))
    Quais mariquices? As nossas manifestações de afecto em público?! LOL. É muito amor!
    Faz boa viagem amanhã e tem umas óptimas férias! Namorem muito! E não te esqueças de parar na FNAC para comprar o tal livro, pois espero que o meu "sobrinho" já venha fabricado de terras espanholas! ;)

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Não é preciso entrar na conta do google... Ao comentar podemos seleccionar um perfil: conta do google, blá, blá, blá, blá, blá, e as últimas duas opções são Nome/URL e Anónimo. Têm de clicar em NOME/URL. Depois basta só escrever o vosso nome, clicam em "continuar" e depis em "enviar comentário". Colocam a frase de segurança que o site pede e já está. Simple.

    ResponderEliminar
  4. Assim também dá. Mas como a "N" subscreveu o blog (e tu não!) e é membro, convinha entrar com a conta do Google como eu disse.

    ResponderEliminar
  5. Chapadas, historias com chapadas Carlinha, vá entretém-me k eu bem preciso!lol
    beijinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...