quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Outra vez a filha do Eusébio

Para quem não viu o comentário que deixei neste post, acho importante voltar a tocar neste assunto, apenas para manter actualizadas aquelas pessoas a quem aquela cena (deplorável) não assistiu.



Ora, do eloquentíssimo discurso proferido pela minha homónima (o nome de uma pessoa não é necessariamente indicativo dos seus hábitos de consumo nem do seu quociente de inteligência, ok?), realço as seguintes passagens:


1.“Eu pedi à minha avó; a minha avó tem muito a ver comigo e com ele”. - É normal. Partilham o mesmo sangue, julgo eu (espero é que a pobre da velha não tivesse a mesma inteligência).
2.“Ele tem o juízo que tem de ter; cada um nasce para aquilo que tem de ter”. – Eu cá acho que tu não nasceste para ter 2 cursos superiores…
3.“Não é hoje que ele vai morrer”. – Hmmmm… porque ela além de ter 2 cursos superiores, ainda tem poderes paranormais…. É tudo muito espiritual… E ela, devido aos seus 2 cursos superiores, é que manda no gajo da foice (aka morte).
4.“É pai; jogador. Portugal-Coreia”. – Grande definição de paternidade. Está tudo dito nesta simples frase. Portanto, ser pai é ser jogador e ter dupla nacionalidade. Ok. Tenho que avisar o Maridão antes de pensar em engravidar. Não quero que ele seja um mau pai. Será que ser jogar damas conta?
5.“Eu tirei 2 cursos superiores com o 5-3”. – Ahhhhhhhhhhhhh! ‘Tá explicado. Hein?!?!
6.“A força que alguém tem que viver, Portugal deixou de ter”. – Camõõõõeeees! Põe-te a pau, ó zarolha. Esta ainda te vai ofuscar os Lusíadas, pá! 


4 comentários:

  1. É um trambolho, a senhor com duas licenciaturas. Só gostava de saber em quê.
    Já ando a dizer há muito tempo que fumar substância ilícitas em excesso queima os (poucos!) neurónios.
    Parece-me que também, no caso da ilustre senhora filha do Eusébio, não há grande coisa a fazer. Já está tudo estragado.
    Ri-me imenso com os teus comentários.
    :D

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia querida :-)))))
    Tens um mimo no flutuações da mente!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Someone, please, strike her with a stick...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...