segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Silly me - 2ª parte

Cala-te, Carla! Cala-te!
OMG....




20 comentários:

  1. De novo, nota 10! Devia fazer parte definitiva do Cast!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não eram só 9 pontos? ;)
      Voltarei com todo o gosto!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. UAU! O grande Helfimed comentou no meu bloooooooog! LOL
      Obrigada, Hélder. ;)

      Eliminar
  3. Não consigo ouvir nada minha linda...

    ResponderEliminar
  4. "Desculpa tive um ataque de loucura" ahaha faço o mesmo, tanta vez!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahah "Os amigos femininos"

    Posso dizer que vocês já me meteram com lágrimas nos olhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem tem um blog hilariante como tu, sinto-me lisonjeada! :)

      Eliminar
  6. Ahhhh o vocalista dos Bush. Muito eu gosto do Gavin Rossdale :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, filha! O que eu me chateei quando ele casou lá com a loira platinada...! :P

      Eliminar
  7. Pronto, podemos ser BFF. João Pedro Pais e Mafalda Veiga?! Pior só se juntasses o André Sardet. :p

    Katy Perry "Grande Canhão" ahaha

    O menino do bairro negro do Zeca Medeiros? Fiquei com uma dor no coração, juro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BFF, então. :) Juntar o Sardet? Isso não seria música, mas sim tortura chinesa...
      A Katy Perry, além de "oferecida" também parece descompensada, o que agrava um bocadinho a coisa! LOL
      O David é fã do Zeca Medeiros, pronto. Já havia falado nele no episódio anterior. O David é um bocado estranho... lolol.

      Eliminar
  8. Pronto acabei. Adorei, fartei-me de rir! :))

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que gostaste! :) Pensei que as pessoas fossem desistir passados os primeiros 10 minutos. É que duas horas, é dose! Ainda por cima é só baboseiras que nos sai pela boca! LOL

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...