Acordar cedo. E amanhã é dia disso.
Ou melhor, daqui a poucas horas estarei de pé, pronta para ir trabalhar e cheia de vontade (not).
Aiiiiiiii... [suspiro]
Nem me lembres, que também dormi quase nada... Argh... Eu não sou uma pessoa especialmente violenta. Mas se conhecesse a Segunda-Feira pessoalmente, dava-lhe na cabeça até ficar inconsciente, amarrava-a toda, e quando ela acordasse, usava a técnica de tortura de pingos de água constantemente a cair-lhe na testa sem ela nada poder fazer. Para que ela veja como é bom ser obrigado a acordar e ficar acordado.
Yep... :( Não sei se foi efeito da nova medicação, mas o facto é que eu ontem dormia uma hora e estava acordada durante duas... e assim sucessivamente ao longo do dia. Quando chegou a hora de as pessoas normais irem para a caminha, aqui a Carlinha não tinha, como de costume, soninho. Advertência do Médico dos Maluquinhos: deitar cedo! Yeah, right! Agora aos 29 anos é que vou mudar este hábito, né? Não sei quem é mais maluquinho: ele ou eu... :P
Nem me lembres, que também dormi quase nada...
ResponderEliminarArgh... Eu não sou uma pessoa especialmente violenta. Mas se conhecesse a Segunda-Feira pessoalmente, dava-lhe na cabeça até ficar inconsciente, amarrava-a toda, e quando ela acordasse, usava a técnica de tortura de pingos de água constantemente a cair-lhe na testa sem ela nada poder fazer. Para que ela veja como é bom ser obrigado a acordar e ficar acordado.
Tortura chinesa à maldita da segunda-feira é que era. A ver se aprende a deixar as pessoas em paz, a desgraçada!
EliminarNão devias de estar a dormir à hora em que escreveste o post? :p
ResponderEliminarYep... :( Não sei se foi efeito da nova medicação, mas o facto é que eu ontem dormia uma hora e estava acordada durante duas... e assim sucessivamente ao longo do dia. Quando chegou a hora de as pessoas normais irem para a caminha, aqui a Carlinha não tinha, como de costume, soninho.
EliminarAdvertência do Médico dos Maluquinhos: deitar cedo! Yeah, right! Agora aos 29 anos é que vou mudar este hábito, né? Não sei quem é mais maluquinho: ele ou eu... :P