É o número que visto.
Ou aquele que eu antes queria conseguir encher.
Ou aquele no qual agora já não caibo.
WTF?? Como é que no espaço de 3 semanas eu passo de "não tenho nada para vestir porque tudo me fica largo e tenho que usar o cinto no último furo e parece que nem tenho rabo e as saias caem-me pela cintura abaixo" para "não tenho nada para vestir porque a minha barriga está ENORME e tenho um cu que não acaba e as calças ficam-me justíssimas e as saias estão de tal forma apertadas que mal consigo dar uma passada"? Hum?!?
É que a minha barriga está tipo bola. Inchada. Eu sei lá o que isto parece! Tenho que usar as peças de roupa ou acima ou abaixo da linha de cintura, caso contrário faço refegos. Refegos. Dobras. Das grandes; não são dobrinhas. Pneus de um camião TIR, vá. Está-se a passar alguma coisa... só pode!
É certo que tenho comido que nem uma lontra. Mas a verdade é que não sei bem de onde vem tanta fome... Quer dizer, estou a tomar Viternum, mas é só à noite porque aquilo dá uma pedra de sono do caraças e, além disso, tomei aquela merda a vida toda (desde que me lembro que sou gente, a minha mãe fez várias tentativas para eu deixar de ser um esqueleto ambulante), de tal forma que o meu organismo já devia estar imune.
Eu antes queria caber a sério num 34 (não conseguia entrar num 32, porém). Agora um 34 fica-me apertado, mas sei que também vou ficar a nadar num 36.
Barriga. Tudo culpa da minha barriga.
E nem me digam para fazer abdominais!
Não não... faz antes um teste de gravidez!!
ResponderEliminarLOL. Não é preciso Dreia. Não tenho quaisquer atrasos e tomo contraceptivo oral. :) Impossível! ;)
EliminarTirando as mamas, a da direita pareço eu...
ResponderEliminarAposto que estás a exagerar! Só acredito se vir uma foto. ;) LOL
EliminarNão estou não, sou mesmo gordinha! Assim daquelas queriduxas :p
EliminarQueriduxa já eu tinha percebido, agora a parte do "gordinha", repito: só acredito vendo. LOL
Eliminar