terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais um post sobre os Oscars 2012, de entre os 1000000000 milhões que vocês já leram

Não vi a gala.
Não sei nada sobre os vestidos que desfilaram na passadeira vermelha.
Não sei quem foram as melhor nem as pior vestidas. 
Sei que há para aí um burburinho qualquer sobre a perna da Angelina Jolie, mas ainda não tive paciência para aprofundar e perceber o que é.
Não sei que filmes ganharam que prémios (que ao que parece, afinal, é o menos importante).

Venho aqui apenas tecer uns breves comentários sobre uma foto que me passou diante dos olhinhos há bocado.
Esta:


O que me apraz dizer é:

1. O cu de uma não tem nada a ver com as calças da outra. Don't try too hard, Cameron.
2. A Cameron Diaz pôs maminhas novas. Não acreditam? Então comparem. E há uma série de rumores na net, se pesquisarem... Eu tenho um radar para essas coisas, pronto.
3. Porque é que a Jennifer Lopez insiste sempre naquele raio de penteado? Não batas mais no ceguinho, querida... 
4. A Cameron (por esta altura já perceberam de quem é que eu não gosto....) também podia ter-se esforçado um bocadinho mais e passado um pente no cabelo antes de sair de casa.
5. De quem foi a MERDA da ideia de pôr as duas a fazer pandam uma com a outra enquanto apresentam o mesmo prémio?! O pior pesadelo de uma gaja é estar numa festa com outra com um vestido parecido! Tanto, que fazem os possíveis para não serem vistas a um raio de menos de 100 metros uma da outra. Devem ter ficado bem-dispostas, estas....

E pronto, era isto. 
É tudo o que sei sobre os Oscars.

12 comentários:

  1. Não gostei do vestido de nenhuma delas :p

    ResponderEliminar
  2. Também não morri de amores por eles. Mas o que não consigo perceber é porque diabo é que toda a gente na blogosfera ADOROU o vestido da Gwyneth Paltrow... Não entendo, mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei um preto e dourado da McQueen do meu coração. A Paltrow estava elegante, mas nada de woooow! Na verdade, acho que os vestidos têm vindo a decair de glamour...Vai-se a ver e é a crise por aquelas bandas, queres ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema da Paltrow foi aquela espécie da capa. Porque o vestido sem ela... não passava de um simples vestido branco, que a faz parecer ainda mais rasa que uma tábua. Depois, levou-me aquele cabelo apanhado atrás e em baixo, com um elástico daqueles de escritório, como se estivesse a limpar a casa. Para acabar em beleza, leva-me acessórios vistosos em prateado e usa-me uns Jimmy Choo dourados. Tudo a ver...
      Sei bem de que vestido falas... foi o que a Jessica Chastain usou. Este aqui: http://blog.habitual.com/wp-content/uploads/2012/02/JC-OScars.jpg
      Lindíssimo. Alexander McQueen e basta. ;)

      Eliminar
    2. É este mesmo :) O McQueen do prazer!

      Eliminar
    3. Ainda estou para perceber o que é que lhe deu para se matar... Deixando-nos para aqui sem as peças lindas que ainda podia criar. Ah, tarouco!

      Eliminar
  4. Detesto o vestido da J.Lo tão pimba!!
    As mamas da Cameron... bolas que olho!!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Eu não disse? Tenho um radar... para mamas falsas e para maricas! LOL

      Eliminar
  5. Só um reparo: não é "pandam", mas sim "pandã".
    Cps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry, caro(a) Rod24,

      Na verdade, é "pendant" (francês), mas os portugueses gostam de "nacionalizar" as coisas e até escrevem-no das duas formas, como pode verificar aqui: http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=pand%E3
      E aqui: http://www.ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=20677

      Portanto, nenhum(a) de nós está totalmente errado(a).

      Cumprimentos e volte sempre,
      Carlinha

      Eliminar
    2. Olhe que não escrevem das duas formas.
      no ciberduvidas diz que "nenhum dicionário regista a ortografia "pandam""...
      por isso, parece que não existe. Não houve recepção de "pendant" para "pandam", mas antes para "pandã".
      Cps

      Eliminar
    3. Conclusão: é fazer parelha e pronto! LOL

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...