sábado, 25 de fevereiro de 2012

O rescaldo das gravações

Ui!!!!
Bem... só vos posso dizer que, na melhor das hipóteses, não vão querer voltar aqui... jamais! :P
Agora é que me vão aparecer os haters todos... já sinto as perninhas a tremer...

Mas foi muuuuuuuuuuuuito divertido, ri-me imenso, senti-me com 16 anos e no Liceu novamente! Aqueles dois são demais, não dão hipótese!


Quanto ao programa em si, temo que eu tenha sido um bocadinho over the top, aliás, como já é de costume... É que eu tenho uma espécie de um ficheiro pré-programado que se activa em situações sociais e que faz com que eu fale, fale, fale... do género "ligada à corrente", estão a ver?
Dissemos muita asneira, mas falámos de coisas sérias também. É que, por detrás daquele jeito "apalhaçado" (sorry, boys!), estão ali dois homens muito inteligentes e possuidores de bastante cultura geral. 
E para verem como o programa é tão bom, a verdade é que, desde o primeiro episódio - que foi para o ar no passado dia 17 - eles já tiveram imensas visualizações! E receberam e-mails de motivação e repletos de louvores! :D

Devo ainda dizer que fiquei agradavelmente surpreendida por termos recebido e-mails de pessoas a quererem saber algo sobre a minha humilde pessoa. Pronto, foram os meus 5 minutos de fama... lol. 
Até aqui tudo bem, o problema é que que eu acho que eles (os Duplo D) são um bocado a puxar para o mentirosos. Foram um bocadinho falaciosos e induziram as pessoas em erro, publicitando aqui o estaminé com (falsos) elogios. E aquelas pobres alminhas de Cristo vieram aqui parar, tendo  a sua reacção sido, muito provavelmente, algo como: "WTF? Isso é o que eles diziam que era bom?!". Mas como ainda existem pessoas boas neste mundo ('tá, D&D?!), foram simpáticas e disseram que gostaram de ter cá vindo. Agradeço a gentileza, pessoas! [vénia]

Bom, agora só vos resta assistir ao 2º episódio, mesmo.
Sejam meiguinhos comigo... já sabem que eu sou sensível e propensa a alterações de humor. ;)


4 comentários:

  1. Estou ansiosa por ver isso!
    :)
    Foi um sucesso aposto!! Que bom!!
    E quando ao "ligada" à ficha... não sei eu outra coisa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! Electricidade a mais! E nem sequer tomo café! :)
      Só para teres uma ideia: o 1º episódio teve 1h15min de duração... o 2º tem 2h15min... Eu não falo muito, não... ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Agora já podes matar a tua curiosidade, querida Gasper. ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...