domingo, 19 de fevereiro de 2012

Miminhos

E como este blog não pode (nem deve) viver de posts tristes, venho contar-vos, com uns quantos dias de atraso, como o meu rico marido me conseguiu proporcionar uma feliz noite de S. Valentim, não obstante este meu estado de humor volátil de ultimamente...


Levou-me a jantar fora, mas antes fez um desvio para a praia, onde parou o carro e me presenteou com uma linda rosa vermelha, uma bonita caixa de deliciosos bombons e... este fantástico pijama:


É lindo, não é? Adorei! É mesmo a minha cara! :D

De notar que, de há alguns anos para cá, havíamos abolido a "regra" de oferecermos seja o que for um ao outro no Dia dos Namorados. Nem sequer um postal. Não achamos que faça muito sentido oferecer por obrigação. Preferimos gastar o nosso dinheiro num bom jantar e depois ir fazendo pequenas surpresas ao longo do ano.

É também importante referir que, pelo menos uma vez por ano, o Maridão me oferece pijamas. No Natal ou no meu aniversário. Essa sim, é uma regra imperativa. Que ele próprio instituiu, atenção! :) Portanto, devo ser a pessoa com mais pijamas à face da terra. ;)

Ora, como não me ofereceu nenhuns no Natal e o meu aniversário já passou sem que os ditos tenham aparecido cá em casa, eis a razão pela qual o meu mais-que-tudo decidiu incumprir o nosso acordo quanto a presentes no Dia dos Namorados. 
Claro que não fiquei minimamente zangada por ele tê-lo feito, mas fiquei com cara de tola por não ter nada para lhe oferecer... Eu depois compenso-o com muitos mimos! :)


9 comentários:

  1. Olha, adorei os pijamas. Metadinha e eu também não gostamos de comemorar o dia, embora acabemos sempre no nosso restaurante do prazer, a passar horas só nossas.

    E eu não sei se és a que mais pijamas tem, visto eu receber sempre uns no natal e outros no aniversário :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, que inveja! Então, feitas as contas, 3x9=27, se recebes duas vezes por ano e eu só uma... tens o dobro dos pijamas que eu tenho! :) Lucky girl! :)))

      Eliminar
  2. Concordo com a vossa prática. Eu e a minha cúmplice também nada no Dia dos Namorados, a não ser um jantar, no máximo uma rosa ou algo assim. Claro que no primeiro ano demos umas quantas coisas, mas rápidamente decidimos ir pela mesma política que vocês praticam. E mais. Natal, máximo 3 presentes que eu recebo dela e ela de mim, e nada de dar às famílias um do outro, mesmo que nos ofereçam algo. Senão nunca mais acabava.
    No meu aniversário ou no dela, aí sim, puxamos os cordões à bolsa. E se for algo exagerado, ainda levo na cabeça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo: esticamo-nos nos aniversários. No Natal também gastamos um bocadinho mais, mas não tanto um com o outro. O pior mesmo são as prendas dos respectivos familiares. Ainda por cima tenho 4 afilhados, 3 dos quais ainda recebem brinquedos, o que não sai lá muito barato...
      Quanto ao Dia dos Namorados, detesto peluches, os bombons comem-se rápido e a flores murcham. Lingerie e afins podem (e devem) ser comprados ao longo do ano inteiro.
      Logo, ficamo-nos por um jantar, só para não deixar passar a data em branco. Afinal, sempre temos que comer, não é...? :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É, não é? ;) Tem tudo a ver comigo, uma vez que considero o Garfiel como uma espécie de alter-ego, como já contei aqui: http://descomplicometro.blogspot.com/2011/08/estreia.html

      Bjs

      Eliminar
  4. Ainnn... Onde vende desse pijama???????
    É lindo d++++!!!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...