terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Regresso à realidade

Cheguei! :) 


Ontem, depois de uma viagem de avião e com muito sono, lá andámos nas limpezas... :P É que aquela casa não pode ficar uns míseros dias sozinha que parece que o pó ganha vida. 
Ano Novo, vida nova; não é? Pois bem, estive a arrumar o roupeiro e já comecei a separar coisinhas para doar. Mandei maquilhagem velha para o lixo e fiz o mesmo com os vernizes. Vou livrar-me de toda a tralha que não me faz falta e só lá está a ocupar espaço.

Hoje acordei cedo e vim trabalhar cedo. Ah, e tomei o pequeno-almoço. Inédito! Este ano vai ser assim, imperativamente! Tenho o péssimo hábito de sair de casa a meio da manhã ou mesmo só da parte de tarde (se não tiver julgamentos ou reuniões marcadas) e regressar tarde, pela noite dentro. Vou deixar-me disso, senão daqui a nada não tenho marido. :P 
Hoje saio do escritório às 18h00 (pronto, 18h30 no máximo). Vou para casa e, acompanhada do Maridão, faremos a nossa primeira caminhada. Ele quer fazer dieta e exercício (embora ontem tenha comido um belo prato de Cérelac e adormecido logo de seguida no sofá). Eu não preciso de dieta (engordei cerca de 2 kg nestes últimos 10 dias! Weeeeeee!), mas o exercício físico (que eu abomino) começa a fazer algum sentido. É que eu peso apenas 45 kg (agora 47!), mas tenho mais celulite do que a minha mãe... Depois regressamos a casa e jantamos um belo bacalhau com camarão que já está preparado. Se nos restarem forças, continuamos as limpezas. Caso contrário... um pouco de TV e cedo para a cama! Outro hábito horrível que eu VOU abandonar: dormir só depois das 3h00 da manhã.

So far, so good. Vamos ver quanto tempo me aguento. ;) 

6 comentários:

  1. Dormir só depois das 3 da manhã??? Xiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderEliminar
  2. Conquistando a Organização,

    Muitas vezes depois disso, até. Comigo, o sono não quer nada à noite. Só de manhã. :P

    ResponderEliminar
  3. Corisca, eu consigo dormir muito (e adoro!), porém, faço-o nos horários errados. Sou menina para trabalhar das 11h às 21h00 em vez das 8h30 às 18h30, por exemplo. Funciono melhor de noite, é um facto. Mas isso prejudica-me a vida porque fico com o horário desregulado em relação às outras pessoas... :(

    ResponderEliminar
  4. Maridão,

    Tenho feito um esforço, não tenho?!
    Hoje é sábado e às 9h30 estava a aspirar, remember? Podia ter ficado a dormir, mas resisti. :P

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...