domingo, 22 de janeiro de 2012

Outra vez?!

Isto já me começa a fazer alguma impressão, caraças!
Outra vez baratas; outra vez a dar em doida para matá-las e elas, rapidíssimas, a fugir; outra vez aquela sensação horrível de ter a casa infestada de bichos e de precisarmos de uma desinfestação com urgência!

Eu nem acredito nestas coisas, mas a curiosidade agora foi mais forte e fui procurar o significado destes sonhos estúpidos. Descobri isto:

Ver uma barata no seu sonho simboliza a impureza. Significa também a tenacidade, longevidade e renovação. Precisa reavaliar os principais aspectos da sua vida. Alternativamente, o sonho representa um aspecto indesejável de si mesmo que precisa enfrentar. Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas. A nossa atitude e actividade no sonho é importante. Se matamos ou combatemos baratas, os obstáculos serão superados. Se não faz nada significa uma falta de consideração e entendimento para com pessoas próximas. Costuma ser um pesadelo desagradável se lhes tem fobia, como é o caso de muitas pessoas.Em geral, sonhar com baratas significa nervosismo face a problemas na sua vida que precisam ser resolvidos e cuja gravidade lhe invade o inconsciente. Após uma avaliação concisa da situação, deve conseguir pôr fim a esse pesadelo que o atormenta, e assim acabar com os sonhos com baratas.


Huuuuuuummmmmm...


  

4 comentários:

  1. Bem. Vamos a isso.
    "Ver uma barata no seu sonho simboliza a impureza." -No shit! E eu que pensava que significava higiéne.
    "Significa também a tenacidade," -Se fosse antenas em vez de tenazes faria mais sentido. "longevidade" -Em caso de radiação nuclear global os únicos sobreviventes serão as baratas. Isso é um facto. "e renovação." -Em especial renovar os Ambi-pur insecticidas.
    "Precisa reavaliar os principais aspectos da sua vida." -Precisas deixar de ter tanto lixo por casa.
    "Alternativamente, o sonho representa um aspecto indesejável de si mesmo que precisa enfrentar." -A nojice. Sempre disse-te que tinhas de mudar esse teu aspecto.
    "Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas." -Baratas? Um problema?? Nah...
    "Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas." -Enquanto que, para as 3 pessoas do Mundo que adoram baratas, é um sonho erótico.
    "Em geral, sonhar com baratas significa nervosismo face a problemas na sua vida que precisam ser resolvidos e cuja gravidade lhe invade o inconsciente." -Eu se sei que tenho baratas em casa fico nervoso antes de cada dentada que dou em comida. Claro que os nervos estão à flor da pele!
    "Após uma avaliação concisa da situação, deve conseguir pôr fim a esse pesadelo que o atormenta, e assim acabar com os sonhos com baratas." -É por isso que lhe trouxemos hoje este produto fantástico: Dum Dum. E como oferta especial, na compra de 10, oferecemos 2!! Aproveite.

    Tudo isso para quê, Carla? Pelo seguinte. Não ligues ao lado psico disso. Tenta dar cabo delas. Se não der certo desparatiza e pronto. Não penses que é perseguição. É um problema que surgiu e o pensares nisso faz-te sonhar com isso. Ponto final. Força

    ResponderEliminar
  2. Correcção: O segundo "Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas." na verdade o que queria por era "Costuma ser um pesadelo desagradável se lhes tem fobia, como é o caso de muitas pessoas"

    ResponderEliminar
  3. Uau! Trouxeste A LUZ para a minha vida com as conclusões a que chegaste!
    Já pensaste em escrever um livro de mantras?! Tu és o guru da interpretação de sonhos...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...