Estou feliz.
Ontem fui às compras e hoje fiz gazeta. Ahhhhh, a vida é bela!
Ontem de manhã tive um julgamento importante, que até correu bem. Para festejar, quando saí do tribunal decidi não ir directa para o escritório (essa brincadeira custou-me caro, pois acabei por lá ficar até às 20h45) e fui fazer uma visitinha a uma loja de que gosto muito (da roupa, não das funcionárias!) e que, só por acaso, até está em saldos. ;) Ui! Doeu na carteira! Mas consolei-me toda! E ainda trouxe comigo umas coisinhas bem jeitosas. :) O Maridão perguntou se eu precisava mesmo de mais roupa, ao que respondi: "Trabalho muito, também mereço mimos!". Já devem ter percebido que essa é uma desculpa recorrente cá em casa... ;)
A nossa compra mais urgente de momento é mesmo um roupeiro. O do nosso quarto (para além da cómoda) não chega para os dois. Alguém vai ter que passar a arrumar a sua roupinha no quarto de hóspedes. Tarefa para este fim-de-semana: procurar um armário espaçoso e barato.
Da gazeta: hoje não tinha consultas marcadas e o trabalho até está mais ou menos em dia. Esta semana consegui avançar bastante com tarefas que estavam pendentes e, por isso, hoje posso dar-me ao luxo de ir tratando dos assuntos mais urgentes a partir de casa. É que não me estava mesmo nada a apetecer sair do meu conforto... Esta é uma das (poucas) vantagens da minha profissão. E a minha preferida! É que nem sempre a minha presença física é fundamental e eu gosto de não ter que ver/falar com outras pessoas de vez em quando.
maravilha de gazeta! aproveita bem, que é sexta-feira.
ResponderEliminare quando podemos ver os trapinhos?
bjs*
Ai, até a mim me soube bem :)
ResponderEliminarBom fim-de-semana :)
Mão da mãe: a ver se consigo reunir umas fotos para vos mostrar a bela da roupinha. :)
ResponderEliminarQuerida, Dreia,
ResponderEliminarComo tu própria costumas dizer: soube-me pela vida!!! :))))))))
Beijos e continuação de uma bom fim-de-semana. Aproveita para curtir o teu príncipe, que está cada vez mais gato! ;)