quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conta-me uma história

Tempos houve em que, tentando obviar à minha tão bem conhecida dificuldade em adormecer (à noite, que de dia consigo-o na perfeição), cheguei a pedir ao Maridão (na altura namorado) para me contar uma história. Sim, dormíamos juntos mesmo antes de casar.

'Tadinho, lá inventou uma história de um passarinho, que conheceu outro passarinho e não me lembro do resto... Aposto que, se na altura ele conhecesse este livro, tinha-mo lido com todo o gosto. Acho que até o faria com a entoação digna de um verdadeiro declamador de poemas! ;) 

Aqui fica a versão em português, muito bem contada:



4 comentários:

  1. Preciso de por isso no meu mp3 para aquelas noites mais chatas lol

    **

    ResponderEliminar
  2. Carlinha, tens noção que o teu marido é um anjo? Contar-te histórias para adormecer? Devia de ser o meu... mas também não precisa, adormeço em 5 minutos!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai, Pirilampo! Então não tenho?! E não é só por contar histórias... ele também limpa, cozinha e cuida da casa enquanto eu passo a vida submersa em papéis. Um verdadeiro príncipe encantado! :)
    Acho que só adormecerei assim tão rápido quando tiver filhos, mesmo. ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...