quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O teste

É que nem me falem nisso!
Que pesadelo! Não sei o que é que deu hoje naquelas criaturas! Nunca me tinham feito uma destas...



Desde choros a alegadas "brancas", eu hoje tive direito a tudo. Foi o caos: umas nervosas, outras em pânico, outras a chamarem-me vezes sem conta para me perguntarem se as suas respostas estavam certas e outras ainda só repetiam: "Eu não sei nada". 
Fiquei para morrer, juro! E o teste não era difícil; a sério que não!
Hoje deu-lhes a parvoeira, só pode. 

Mas elas vão-me pagar pela dor de cabeça com que saí de lá. Oh, se vão...!


3 comentários:

  1. Eheheheh como eu te compreendo!
    É um desespero.
    Não percebo o que se passa com os putos de hoje em dia. Reina o desinteresse e depois só se lembram de Sta Bárbara quando faz trovões. Enfim.
    Vai ser interessante corrigir.

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  2. Há dias que frustram-nos mesmo e em que parece uma comédia triste. Não fiques assim, a culpa é delas. Assim aprendem para a próxima a prepararem-se melhor.

    ResponderEliminar
  3. Ac e Dino:

    Eu ainda nem comecei a corrigir aqueles testes! Mas juro-vos que se elas me baixam as notas em função dos chiliques que tiveram vão levar com os testes pela cabeça e fazem um novo logo no dia seguinte!
    Com elas tem de ser assim: a doer!
    É que é foi a 1ª vez que me fizeram uma cena do género e olhem que já tiveram bastantes testes nas minhas 2 disciplinas! MAs estamos na época do cio, ou quê? Que raio se terá passado com aquela gente? É que estamos a falar de miúdas que são mesmo boas alunas...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...