Uma barata! Uma barata!
Uma barata no escritório! PORRA!
Tentei encurralar a maldita e ainda a atingi com o caixote dos papéis, mas aquele demónio era o 8º Passageiro ou o caraças e sobreviveu ou ressuscitou, sei lá. Fugiu para baixo do piano do Maridão e junto ao computador dele e escondeu-se num emaranhado de fios. Como era da cor do soalho, mal a via. Tive medo. Medo de estragar alguma coisa do Maridão (ele matava-me!), mas sobretudo de ser atacada pela bicha.
O Maridão dormia no sofá. Tive que gritar por ele. Veio ao meu encontro, ainda estremunhado de sono e com o cabelo à Songoku. Aposto que só se levantou porque o meu grito de aflição foi algo do género: "Está aqui uma barata entre o teu piano e o teu computador!!!". Perceberam? Pi-a-no. Com-pu-ta-dor. Daí a rapidez no salvamento. Se tivesse dito "máquina fotográfica" o homem até era capaz de voar.
Lá matou a desgraçada. Mas ela deu luta! Não percebo... parece que têm mais vidas que os gatos! A gente bate-lhes com um sapato e pensa que as esborrachou. Vai-se a ver e ainda se arrastam, conseguindo mesmo voltar a fugir. Pois esta levou tanta paulitada com o tripé da máquina que, quando foi atirada pela janela para o parque de estacionamento e chegou lá abaixo, as amigas devem ter pensado que fora um massacre. E ainda bem! A ver se ganham medo de vir até cá cima, as putas.
Odeio baratas!
Que susto só de ver o bicho no meu dashboard!!! Também odeio esse bicho maldito lol
ResponderEliminarBicho horroroso!!!!!
ResponderEliminarOdeio...tanto tanto...
ResponderEliminarfoi torturada até à morte, a pobrezinha ;)
ResponderEliminarOdeio bicharada desta laia...
ResponderEliminarLamento informar-te que esta espécie é tão resistente que mantém quase todas as caraterísticas da época dinossáurica...Literalmente! .p
Aahahahah!És super-cómica! Nutro o mesmo sentimento que tu pelos bichos. Yeerrrccc!
ResponderEliminareu recuso-e a ler este post com esta coisa horrenda à minha frente! :)
ResponderEliminarLol ri-me sozinho a ler este post. Descreveste bem a situação eh eh eh :)
ResponderEliminarKristianna: e não é para odiar?! Nem deviam existir, as desgraçadas!
ResponderEliminarMão da mãe: torturada? Só foi pisada!:) Torturá-la era o que eu fazia se tivesse coragem de a agarrar e arrancar-lhe as patinhas nojentas uma a uma, depois as asas e depois a cabeça! :P
ResponderEliminarCorisca: infelizmente, esse bicho estúpido acompanha-nos desde sempre. A verdade é que consegue até sobreviver a uma bomba atómica, por isso, lá se vão os meus sonhos de exterminação total.
ResponderEliminarCláudia: ainda não conheço ninguém que goste delas. Mas se essa pessoa existir, deve ser completamente avariadinha dos cornos.
ResponderEliminarDreia: prometo que vou tentar não pôr aqui coisas que te impeçam de me vires visitar. :)
ResponderEliminarMaridão: eu não minto nem distorço a realidade. Conto as coisas como elas são. Os(as) meus(minhas)leitores só merecem a verdade. Para mal dos teus pecados... ;)
ResponderEliminar