sábado, 28 de janeiro de 2012

Fumar cenas esquisitas não combina com dar entrevistas

Coitadinha, ninguém foi capaz de lhe ensinar esta regra tão básica?!
Em nenhum dos dois cursos superiores que tirou??
Epá, eu até sou fã do Eusébio (Gloriooooooso!), mas esta filha devia mas era ser recambiada p'rós confins do inferno! Anda um gajo durante décadas a criar nome, para depois vir um rebento mal parido estragar a sua imagem com 3 conversas. :P


Ah! E o nome não tem nada a ver, ok???


5 comentários:

  1. OMG ... Estou chocada loooool

    Quem sai aos seus...

    Enfim!

    ResponderEliminar
  2. Ela é uma excelente filha, Carla! Não ouviste o que ela disse? Ela tirou anos de vida de si própria para dar ao pai. Que filho faz isso hoje em dia por um pai. Se um filho meu me oferecer um dia dos seu, já ficarei admirado. Não fiquemos com impressão que ela é egocêntrica e julga que o Mundo orbita à sua roda, lá porque perguntaram-lhe sobre momentos da vida do pai e ela fala nos cursos que tirou. Ela salvou o pai!! A ela Portugal deve muito!!
    Agora a sério, esta mulher só pode estar queimada do juízo. Eu por acaso vi-a na TVI e quando o repórter fez-lhe uma questão, ela disse uma tolice qualquer e foi exibir a sua filha por razão nenhuma.
    E adoro as companhias dela, tal como aquele marinheiro de início. Eu quero andar com um amigo como ele pela rua!

    ResponderEliminar
  3. Eu percebi tudo eusébiasinha, ninguém espiritua como agente!!

    ResponderEliminar
  4. Acho importante reter algumas conversas da senhora, pela sua profundidade:
    1.“Eu pedi à minha avó; a minha avó tem muito a ver comigo e com ele”. - É normal. Partilham o mesmo sangue, julgo eu (espero é que a pobre da velha não tivesse a mesma inteligência).
    2.“Ele tem o juízo que tem de ter; cada um nasce para aquilo que tem de ter”. – Eu cá acho que tu não nasceste para ter 2 cursos superiores…
    3.“Não é hoje que ele vai morrer”. – Hmmmm… porque ela além de ter 2 cursos superiores, ainda tem poderes paranormais…. É tudo muito espiritual… E ela, devido aos seus 2 cursos superiores, é que manda no gajo da foice (aka morte).
    4.“É pai; jogador. Portugal-Coreia”. – Grande definição de paternidade. Está tudo dito nesta simples frase. Portanto, ser pai é ser jogador e ter dupla nacionalidade. Ok. Tenho que avisar o meu marido antes de pensar em engravidar. Não quero que ele seja um mau pai. Será que ser jogar damas conta?
    5.“Eu tirei 2 cursos superiores com o 5-3”. – Ahhhhhhhhhhhhh! ‘Tá explicado. Hein?!?!
    6.“A força que alguém tem que viver, Portugal deixou de ter”. – Camõõõõeeees! Põe-te a pau, ó zarolha. Esta ainda te vai ofuscar os Lusíadas, pá!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...