terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Conversas improváveis

Hoje, em conversa com um amigo, veio este programa à baila.

Deixo-vos aqui o primeiro episódio do dito, completo (nunca imaginei que o Youtube alojasse vídeos de tão longa duração, mas ainda bem!), para que possam apreciar o resultado de uma conversa entre duas figuras públicas de áreas completamente diferentes, que eu considero serem das pessoas mais inteligentes em Portugal na actualidade.

Que adoro o Ricardo Araújo Pereira, já não é novidade por aqui. A ele e ao Bruno Nogueira. :) Já vos disse e mostrei isso partilhando textos e vídeos de ambos. Basta olhar para a cara de qualquer um deles e parto-me logo a rir. Seria caso para dizer que têm cara de palhaço... ;)
Quanto ao Professor Marcelo Rebelo de Sousa, posso dizer que tive o privilégio de ser sua aluna na faculdade e que, para além de ter uma cabeça que não lembra a ninguém (não me estou a referir ao tamanho, mas sim ao conteúdo), é um gajo (sim, ele fala com esta simplicidade) porreiraço e muito acessível.

A minha impressão sobre o programa? Os dois jornalistas/moderadores não estiveram lá a fazer nada. Foram completamente ofuscados pelos brilhantes convidados, que a certa altura basicamente se entrevistavam um ao outro. Terem-nos escolhidos aos dois para cobaias da experiência foi uma boa aposta a nível de audiências. Não sei é se vão conseguir manter o nível e fidelizar o público...




NOTA: Este post foi corrigido porque continha uma gralha inimaginável! A menina AnaC. é que me chamou atenção para o erro e não lhe podia estar mais grata. Então não é que escrevi Bruno Nogueira em vez de Ricardo Araújo Pereira?!? Eu não digo que as avarias aqui no 5º andar estão cada vez mais acentuadas...?!


7 comentários:

  1. Eu vi na íntegra, e adorei. Neste caso, o improvável tornou-se em interessante :)

    Peço agora desculpa pelo abuso, mas corrijo que esse não é o Bruno Nogueira, mas sim o Ricardo Araújo Pereira. O Bruno Nogueira ainda tem um bom caminho a percorrer para atingir o talento do Ricardo.

    ResponderEliminar
  2. Que horror! Que erro crasso! Claro que é o Ricardo Araújo Pereira! MUITO OBRIGADA pela correcção! Estava a pensar no "Último a sair" e escrevi Bruno Nogueira. LOL
    Muito obrigada, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito mesmo. De facto, é um conceito muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Os entrevistados abafaram por completo os entrevistadores...

    RAP e xô dr. MRS - respect!

    ResponderEliminar
  5. Xô Dr. não, darling. Senhor Professor. É mais acima. :D

    ResponderEliminar
  6. Foram fantásticos, não foram, Cláudia? :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...