quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Socorro!!!

Uma barata! Uma barata! 
Uma barata no escritório! PORRA!


Tentei encurralar a maldita e ainda a atingi com o caixote dos papéis, mas aquele demónio era o 8º Passageiro ou o caraças e sobreviveu ou ressuscitou, sei lá. Fugiu para baixo do piano do Maridão e junto ao computador dele e escondeu-se num emaranhado de fios. Como era da cor do soalho, mal a via. Tive medo. Medo de estragar alguma coisa do Maridão (ele matava-me!), mas sobretudo de ser atacada pela bicha. 
O Maridão dormia no sofá. Tive que gritar por ele. Veio ao meu encontro, ainda estremunhado de sono e com o cabelo à Songoku. Aposto que só se levantou porque o meu grito de aflição foi algo do género: "Está aqui uma barata entre o teu piano e o teu computador!!!". Perceberam? Pi-a-no. Com-pu-ta-dor. Daí a rapidez no salvamento. Se tivesse dito "máquina fotográfica" o homem até era capaz de voar.

Lá matou a desgraçada. Mas ela deu luta! Não percebo... parece que têm mais vidas que os gatos! A gente bate-lhes com um sapato e pensa que as esborrachou. Vai-se a ver e ainda se arrastam, conseguindo mesmo voltar a fugir. Pois esta levou tanta paulitada com o tripé da máquina que, quando foi atirada pela janela para o parque de estacionamento e chegou lá abaixo, as amigas devem ter pensado que fora um massacre. E ainda bem! A ver se ganham medo de vir até cá cima, as putas.

Odeio baratas!




14 comentários:

  1. Que susto só de ver o bicho no meu dashboard!!! Também odeio esse bicho maldito lol

    ResponderEliminar
  2. foi torturada até à morte, a pobrezinha ;)

    ResponderEliminar
  3. Odeio bicharada desta laia...

    Lamento informar-te que esta espécie é tão resistente que mantém quase todas as caraterísticas da época dinossáurica...Literalmente! .p

    ResponderEliminar
  4. Aahahahah!És super-cómica! Nutro o mesmo sentimento que tu pelos bichos. Yeerrrccc!

    ResponderEliminar
  5. eu recuso-e a ler este post com esta coisa horrenda à minha frente! :)

    ResponderEliminar
  6. Lol ri-me sozinho a ler este post. Descreveste bem a situação eh eh eh :)

    ResponderEliminar
  7. Kristianna: e não é para odiar?! Nem deviam existir, as desgraçadas!

    ResponderEliminar
  8. Mão da mãe: torturada? Só foi pisada!:) Torturá-la era o que eu fazia se tivesse coragem de a agarrar e arrancar-lhe as patinhas nojentas uma a uma, depois as asas e depois a cabeça! :P

    ResponderEliminar
  9. Corisca: infelizmente, esse bicho estúpido acompanha-nos desde sempre. A verdade é que consegue até sobreviver a uma bomba atómica, por isso, lá se vão os meus sonhos de exterminação total.

    ResponderEliminar
  10. Cláudia: ainda não conheço ninguém que goste delas. Mas se essa pessoa existir, deve ser completamente avariadinha dos cornos.

    ResponderEliminar
  11. Dreia: prometo que vou tentar não pôr aqui coisas que te impeçam de me vires visitar. :)

    ResponderEliminar
  12. Maridão: eu não minto nem distorço a realidade. Conto as coisas como elas são. Os(as) meus(minhas)leitores só merecem a verdade. Para mal dos teus pecados... ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...