sexta-feira, 16 de março de 2012

TPM e TMI

Afinal não fui à festa de anos.
Cheguei a casa com uma puta de uma dor de cabeça e umas dores de período descomunais (aqui está a TMI - too much information). Lanchei e adormeci no sofá. Quando o Maridão me tentou acordar, eu parecia mais morta que viva e não consegui mesmo levantar-me para sairmos. A cabeça e o útero continuavam a latejar (TMI, again). Rogou pragas aos gafanhotos por eu não querer ir com ele, mas a sério que não consegui... Já se sabe que amuou, mas afinal de contas a prima é dele e uma pessoa também tem direito a não se sentir bem lá de vez em quando, caramba!

Acordei já a horas de jantar e, embora estivesse tudo em silêncio e no escuro, continuava (e continuo) com a cabeça em água. Mas tipo inundação, mesmo...
Analisando agora o ataque de fúria desta tarde, verifico que não foi mais do que uma bela crise de TPM. Não costumo ter dores (este mês isto está a ser uma novidade, depois de quase duas décadas a receber visitas de Mr. Red), mas que o humor desce aos confins do inferno, lá isso...! E revelo o meu pior lado: o que tem desejos homicidas... :P 

E sabem que mais? Não tenho problema nenhum em admitir que durante alguns dias (!) por mês sou uma perfeita besta. Bruta, má, insensível e sádica. Reclamações? Dirijam-nas ao Criador, que achou que as fêmeas é que deviam ter o "privilégio" da menstruação em vez dos machos. Um dia (daqui a muuuuuitos anos, espero!), teremos uma conversinha sobre isso, oh Deus! A não ser que eu vá directamente lá para baixo. Se assim for, fica o recado: não gostei, 'tá?!



8 comentários:

  1. Posso juntar-me ao clube da TPM com muito mau feitio. Grrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se esse clube existisse mesmo, acho que restariam no mundo apenas 2 ou 3 mulheres que não fizessem parte dele! :))

      Eliminar
  2. Eu já me apercebi que ando com TPM quase todo o mês...
    Mas nos dias de puro TPM eu fico que não me vejo à minha frente...Literalmente! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL. Estiveste bem agora, sim senhora!
      O bom mesmo é sairem da nossa frente! Será que devíamos andar com uns crachás identificadores nestas alturas? Tipo "Beware:TPM!"? ;)

      Eliminar
  3. Ui, que estou na mesma. Valham-me os NAPROXENO 500 mg! Contagem descrescente: 5,4,3,2,1!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses não conheço! Deixam-nos calminhas e bem humoradas? ;)

      Eliminar
  4. E que desculpa daria eu para os outros dias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tens um ciclo irregular? LOL. Oh, que sofres de menorragia! :) (Deus nos livre e guarde!)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...