sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio - dia 9

Dia 9 - Mania/Superstição

Demasiadas para conseguir enumerar todas. 
Mas vou pôr aqui uma meia dúzia...





1 - Calço sempre primeiro o pé esquerdo.
2 - Depois de estacionar o carro, mas antes de me afastar dele, confirmo sempre se as 5 portas estão todas bem fechadas (é o que dá ter um fecho centralizado que umas vezes funciona e outras não).
3- Não consigo adormecer sem ler primeiro, nem que seja um único parágrafo do livro que estiver na minha mesinha de cabeceira.
4 - Não consigo adormecer se, depois de finda a leitura, não me aninhar no peito do Maridão.
5 - O meu pequeno-almoço preferido é uma tigela de Chocapic acompanhada de um belo naco de queijo de S. Jorge.
6 - Detesto que deixem gavetas abertas depois de terem tirado de lá o que precisam (apanhei esta do meu avô, que dizia que dava má sorte).


1 comentário:

  1. Finalmente encontro alguém que também calça sempre o pé esquerdo primeiro, eu não é por superstição, é um hábito mesmo, e não consigo que seja diferente, se tento calçar o direito primeiro parece que há qualquer coisa de errado!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...