segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio - dia 19

Dia 19 - Série

Só questões difíceis, neste desafio...
Desde pequenina que sou fã de TV. Via tudo, mesmo o que não era apropriado para a minha idade. Desde que eu me mantivesse calada (tarefa difícil), os meus pais deixavam-me ver o que eu quisesse (hoje em dia, não sei se essa seria uma boa política...).

Alf 


Reparem que só referi algumas séries dos anos 80 e 90... E tudo isto apenas na RTP Açores!!! Pelo menos até 1995 era só o que eu tinha... 
Desenhos animados das 15h00 às 17h00. Depois, esperar pelo dia seguinte. Uma pessoa tinha que se entreter com alguma coisa, daí que visse os programas dos adultos. Hoje em dia, os putos têm não sei quantos canais, 24h por dia, disponíveis com desenhos animados e ainda assim é um penar entretê-los. Naquela altura satisfaziamo-nos com tão pouco...

Imaginem agora se eu viesse por aí fora, até 2012, enunciando todas as séries de que gostei. Nunca mais acabávamos...

Não consigo eleger uma favorita.
Gosto de ver televisão, pronto.


5 comentários:

  1. Ai, mulher, que se me lembraste agora de resmas e paletes de séries que me deixam saudosista...
    Eu fazia o mesmo do que tu, esperava religiosamente que a RTP Açores abrisse para ver o Tom&Jerry e companhia...

    Já fui tão feliz :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FOMOS tão felizes! O que eu não dava para voltar a ter 5 anos... ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Afinal de contas termos apenas a RTP Açores não era assim tão mau como isso, pois não? ;)

      Eliminar
  3. Não esquecer clássicos como Tieta ou Pedra sobre Pedra :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...