Há toda uma panóplia de filmes que podia escolher para referir aqui. Filmes profundos, com grandes guiões e grandes actores.
Mas hoje apetece-me falar-vos deste.
Adoro-o desde que tinha p'raí 6 ou 7 anos. Por duas razões apenas: pela banda sonora e pelo Patrick Swayze.
As vezes que dancei sozinha e sonhei acordada ao som destas 3 músicas...!
Como eu te entendo...perdi a conta ao número de sábados à tarde que passei a ver este filme! Quando ele morreu não pude deixar de lhe fazer a minha homenagem (http://chama-sevida.blogspot.com/search/label/Patrick%20Swayze) e passados tantos anos continua a ser um dos meus filmes preferidos, pelas suas razões!
ResponderEliminarBonita homenagem, Kelle!
EliminarTambém acho que o sonho de qualquer menina era dançar com o "Johnny" ao som daquelas músicas! :)
opá eu sei o filme de cor...todas as falas...há dois anos fui ver o musical em londres e o Nuno estava de boca aberta a olhar para mim e achar que eu era pra lá de ridícula
ResponderEliminarLOL. Os homens não nos compreendem!
EliminarAdoraria ver o musical! Sei as músicas de trás para a frente! :)
Eu lembro-me de vê-lo no auditório das laranjeiras, quando passavam filmes de tarde lá na escola! Íamos todas a correr ver o jeitoso do Swayze dançar resmas de bem...Era este e o Top Gun!
ResponderEliminarA menina andou numa escola chique e nova, com matineés de cinema e tudo. LOL. Aqui a je andou no Liceu, velhinho, que o máximo que teve foi uma espécie de rádio que passava as músicas do Zé Cabra a meio dos meus testes de Latim... :P
EliminarLá que o Patrick Swayze dançava bem, isso não há quem possa desmentir! :) O que eu gostaria de ter dançado com ele!
O Top Gun? Quando o Tom Cruise ainda era normal e não andava na Cientologia? E a música dos Berlin? "Take my breath away"!!!! :)
Nã, nã que depois eu mudei-me para o liceu e não apanhei rádio...Mas levei Com a Palhinha, em latim, durante três anos para deixar de ser tola! (salue, professora Palhinha por toda a sua sabedoria!)
ResponderEliminarAh, então temos a mesma Alma Mater! Também fui (obviamente) aluna da Palhinha durante 3 anos e, para mal dos meus pecados, durante todo esse tempo fiquei sempre sentada na carteira exactamente à frente dela (eu era um bocadinho conversadora e ela percebeu isso logo no início do 10º ano...). Sabes que medidas lhe dávamos? Em vez de 86-60-86, era 40-20-40. :) Ah, quando ela se punha a olhar pela janela e ver o voo das aves para saber os auspícios... E o cabelo cheio de laca que não se mexia nem com a mais forte rajada de vento?!
EliminarBons tempos...! :)
Ai os Berlin...Tu nem me digas nada, mulher!
ResponderEliminarVerdade seja dita, também só lhes conheço aquela música. LOL
EliminarComo eu gostava de imaginar que até sabia dançar como eles...
ResponderEliminarTodas nós, todas nós...! :)
Eliminar