quarta-feira, 28 de março de 2012

Good morning, Vietnam!

Pois que o dia começou cedo; bem mais cedo do que o normal.
Mas hoje não me posso queixar, pois dormi cerca de 12 horas.
Yep, às 19h estava a dormir o sono dos justos!
Ai, que bem que me soube!

Espera-me um dia de trabalho aborrecido. Tribunal agora às 9h15. Empresa. Aulas (as últimas antes de irem um mês para estágio. Yupiiiiii!). Ainda não saí de casa e já me apetece voltar.

Depois ainda vou ao cabeleireiro porque já estou há demasiado tempo sem cortar o cabelo (3 meses é muito para mim). Porém, contrariamente ao que acontece à grande maioria das mulheres, não pensem que é um momento de descontracção. Não é propriamente daquelas coisas que adore fazer. É que eu detesto que me mexam no cabelo. E quando levam aquele tempo todo a lavá-lo, com massagens e não sei o quê mais... urgh! Odeio! Só de antecipar a situação, já me está a dar ansiedade.

Busy, busy day!
Vou-me embora porque há um arguido para defender. :P

Tenham um bom dia, pessoas!



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...