segunda-feira, 12 de março de 2012

My Prince Charming

É o meu rico marido.



Sei que estou sempre a elogiá-lo e que isso se pode tornar enjoativo para vocês, meus caros leitores, mas o homem é, de facto, um santo.
A começar, porque me atura dia e noite! LOL
Depois, porque é o sonho de marido para qualquer mulher (estou a fazer figas porque tenho medo dos maus olhados que me pele!): trata da casa como ninguém, cozinha que nem um chef francês, é muito carinhoso e o meu melhor amigo! E é lindo, ainda por cima! :)
Querem? O-CU-PA-DO! ;) 

Para além destas qualidades todas, não posso deixar de referir que é ainda possuidor de vários talentos e um verdadeiro artista: adoro ouvi-lo tocar piano e compõe melodias lindas. Tira fotografias fantásticas. Tem uma imaginação e criatividade únicas que transpõe para os vídeos que faz e edita.

Porque quero partilhar convosco estes talentos, faço-vos o convite a conhecerem os seus mais recentes projectos, um dos quais (o de culinária) em parceria com o nosso grande amigo G.

Dêem uma espreitadela:

COMIA-TE TODA

STUDIO 51

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...