segunda-feira, 12 de março de 2012

Morning song

Esta é dedicada a ti, meu pequenino, nesta manhã de sol.
Hoje vais acordar bem disposto e vais deixar-nos ver tudo o que é suposto ver na ecografia, não vais? Bracinhos, perninhas, carinha linda, mas sobretudo... se és menino ou menina, não é?
É que aqui a tia e a tua mamã estão ansiosas para confirmar se o nosso palpite está correcto (embora tenhamos quase a certeza!).




Para quem não percebeu nada, a minha querida grande Amiga NFG vai ser mamã e hoje tem mais uma eco, à qual eu vou assistir. É desta (espero!) que tiramos as dúvidas que possam existir... mas nós já sabemos o que aí vem... ;) Palpite de mãe e tia babadas... ;)

4 comentários:

  1. Ehehe, o palpite é que é um menino, certo :)?
    O meu filho adora essa musica.
    deixei-te um selinho e um desafio. Passa por lá :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, senhora. É esse o nosso palpite. Tenho 99% de certeza, até! :)
    Oh, obrigada pelo selinho! Vou tentar responder ao desafio em breve (tenho alguns em atraso). Bjs

    ResponderEliminar
  3. LOLLL. Ó tia, a criança é teimosa como o seu pai( sim, porque a mãe é só virtudes:)) e não há maneira de que se querer mostrar. NEXT STEP: Eco das 16/17 semanas. Será desta?:)))))
    NFG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não vai ser?! ;) A Tia lá estará, com ou sem o consentimento da mamã (o papá aqui não manda nada), porque o senhor Dr. a convidou pessoalmente! E se o crianço não nos mostrar a pila, leva um beijo gigante assim que nascer, daqueles bem melados, na bela da barriga (já sei que não pode ser nas mãos!), como castigo! :)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...