sábado, 3 de março de 2012

Era uma metralhadora para aqui, sff!

Pronto, afastem-se lá que eu vou começar a disparar!
"Não-pessoas" são os dois ANORMAIS que escreveram essa MERDA de tese. E como o argumento deles é a ausência de um estatuto moral semelhante ao dos adultos, são candidatos perfeitos a uns tirinhos de metralhadora. E não vale a pena defenderem-se com o facto de que já passou demasiado tempo desde o seu nascimento, pois a verdade é que continuam a não ter consciência da sua própria existência.... Atendendo às barbaridades que dizem, parece que se acham a viver numa qualquer 5ª dimensão e não no mundo real, os asnos.

E já me deixaram mal-disposta! Eu não digo que odeio pessoas?!
Ora leiam esta porcaria:


Estudo defende que "bebés não são pessoas e podem ser mortos"

01-03-2012








Dois investigadores defenderam num artigo publicado no ‘Jornal de Ética Médica’, que bebés recém-nascidos não são pessoas e que matá-los, logo nos primeiros dias de vida, não é muito diferente de fazer um aborto

Francesca Minerva, académica nas Universidades de Melboune e Oxford, e Alberto Giubilini, das universidades de Milão e Monash, em Melbourne, argumentam que os recém-nascidos, tal como os fetos, não têm um estatuto moral semelhante ao dos adultos.

Na tese publicada, os especialistas em ética defendem que os recém-nascidos são ‘não-pessoas' porque ainda não têm consciência da sua própria existência.

Para os dois investigadores, não se trata de infanticídio, mas sim de aborto pós-parto e só deveria ser autorizado em bebés com doenças e malformações não detectadas durante a gravidez. Outra situação possível é para pais que não têm condições para psicológicas ou materiais para lidar com o bebé.

O artigo foi publicado, justificou Julian Savulescu, editor do Jornal de Ética Médica, porque a publicação não existe para veicular apenas uma determinada corrente de pensamento. "Os autores argumentaram, de uma forma provocadora, que não existem diferenças morais entre um feto e um recém-nascido. A argumentação parte de ideia que muito podem aceitar e outros rejeitar", afirmou.

Certo é que a polémica está instalada, com milhares de cartas e e-mails a ameaçar de morte os autores da tese. Julian Savulescu condenou as ameaças enviadas à publicação, considerando tratarem-se de uma tentativa de censura inaceitável. 




4 comentários:

  1. Eu li isto ontem e tive vontade de ainda lhes chamar mais nomes, é pena que não tenham sido eles os próprios a provarem o aborto pós-parto, mas para que raio existem os anticoncepcionais a sério digam-me. Como é que é possivel deixarem publicar uma anormalidade destas, ou haver um cerebro que faça um estudo destes, olha como dizes devem ser não pessoas.

    Até estou capaz de os estrangular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente desta, que escreve asneiras deste calibre, é que não merece estar viva!

      Eliminar
  2. Fiquei doente de tanta raiva acumulada a ler esta barbaridade... o que mais me espanta é deixarem publicar uma merda destas. Se o aborto já é questionável, não vamos falar de recém-nascidos, mas que gente tão sem coração. Adoro esta parte "Outra situação possível é para pais que não têm condições para psicológicas ou materiais para lidar com o bebé" - boa, então matem-nos, para quê pensar nos casais que estão há anos em lista de espera para adoptarem uma crinça... onde o Mundo chegou. QUERO IR PARA OUTRO PLANETA COM AS MINHAS FILHAS! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Filipa! Eu quando li esta MERDA (desculpa o vernáculo, mas nestas alturas falta-me o politicamente correcto) só pensei que quem escreveu tal tese, ou artigo, ou lá o que raio é, nem merece estar vivo! Que eu sou contra o aborto, já toda a gente sabe. Podem não concordar comigo e eu respeito isso. Agora, como é que pode haver alguém capaz de pensar numa situação dessas em relação aos recém-nascidos?! Graças a Deus que o que eles propõem em Portugal actualmente ainda se chama infanticídio! No dia em que se tornar legal, mando os meus livros de Direito todos ao mar e fujo para a Guatemala. Puta que pariu a uma justiça assim! É que, se indicar esta barbaridade como alternativa ao aborto já me dá náuseas, sequer imaginá-la como opção face à adopção faz-me querer vomitar em cima da cabeça dos ASNOS que pensaram numa coisa destas! Gente parva e estúpida parece proliferar neste mundo nojento como cogumelos!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...