sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio - dia 16

Dia 16 - Filme

Há toda uma panóplia de filmes que podia escolher para referir aqui. Filmes profundos, com grandes guiões e grandes actores.
Mas hoje apetece-me falar-vos deste.
Adoro-o desde que tinha p'raí 6 ou 7 anos. Por duas razões apenas: pela banda sonora e pelo Patrick Swayze.
As vezes que dancei sozinha e sonhei acordada ao som destas 3 músicas...!




12 comentários:

  1. Como eu te entendo...perdi a conta ao número de sábados à tarde que passei a ver este filme! Quando ele morreu não pude deixar de lhe fazer a minha homenagem (http://chama-sevida.blogspot.com/search/label/Patrick%20Swayze) e passados tantos anos continua a ser um dos meus filmes preferidos, pelas suas razões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonita homenagem, Kelle!
      Também acho que o sonho de qualquer menina era dançar com o "Johnny" ao som daquelas músicas! :)

      Eliminar
  2. opá eu sei o filme de cor...todas as falas...há dois anos fui ver o musical em londres e o Nuno estava de boca aberta a olhar para mim e achar que eu era pra lá de ridícula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL. Os homens não nos compreendem!
      Adoraria ver o musical! Sei as músicas de trás para a frente! :)

      Eliminar
  3. Eu lembro-me de vê-lo no auditório das laranjeiras, quando passavam filmes de tarde lá na escola! Íamos todas a correr ver o jeitoso do Swayze dançar resmas de bem...Era este e o Top Gun!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina andou numa escola chique e nova, com matineés de cinema e tudo. LOL. Aqui a je andou no Liceu, velhinho, que o máximo que teve foi uma espécie de rádio que passava as músicas do Zé Cabra a meio dos meus testes de Latim... :P
      Lá que o Patrick Swayze dançava bem, isso não há quem possa desmentir! :) O que eu gostaria de ter dançado com ele!
      O Top Gun? Quando o Tom Cruise ainda era normal e não andava na Cientologia? E a música dos Berlin? "Take my breath away"!!!! :)

      Eliminar
  4. Nã, nã que depois eu mudei-me para o liceu e não apanhei rádio...Mas levei Com a Palhinha, em latim, durante três anos para deixar de ser tola! (salue, professora Palhinha por toda a sua sabedoria!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, então temos a mesma Alma Mater! Também fui (obviamente) aluna da Palhinha durante 3 anos e, para mal dos meus pecados, durante todo esse tempo fiquei sempre sentada na carteira exactamente à frente dela (eu era um bocadinho conversadora e ela percebeu isso logo no início do 10º ano...). Sabes que medidas lhe dávamos? Em vez de 86-60-86, era 40-20-40. :) Ah, quando ela se punha a olhar pela janela e ver o voo das aves para saber os auspícios... E o cabelo cheio de laca que não se mexia nem com a mais forte rajada de vento?!
      Bons tempos...! :)

      Eliminar
  5. Ai os Berlin...Tu nem me digas nada, mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade seja dita, também só lhes conheço aquela música. LOL

      Eliminar
  6. Como eu gostava de imaginar que até sabia dançar como eles...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...