sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A queda de um dogma

Apesar de a reacção inicial ter sido de alguma confusão (afinal de contas, ele não sabia que as regras haviam sido alteradas), gostei muito da naturalidade com que o puto aceitou a informação. 
Gostei, sobretudo, de ver que ele percebeu que o amor pode assumir várias formas. Até os convidou para jogar ping-pong... como que a querer dizer-lhes "it's ok, I understand and won't make a big deal out of it. Let's just play, like normal people do. Gay or straight".




Assim nasce uma sociedade inteligente e tolerante à "diferença". 



3 comentários:

  1. Impressionante que uma criança consegue mostrar ser mais adulta e inteligente do que pessoas com mais experiência de vida e continuam ignorantes. Após a confusão inicial, o que até é compreensível porque ele foi ensinado de outra maneira, no final ele tá praticamente na posição que todos deviam ter: Who gives a fuck? Let's party! Este video é especialmente pertinente nestes tempos, onde anda muito em voga pelas notícias lá das Américas um senador Republicano que quer tentar ser candidato presidencial e é um homófobo assumido. Rick Perry é dos seres mais nojentos e hipócritas que anda pelo senado americano, escondendo-se atrás dos bons costumes cristãos para poder exercer a sua homofobia e a sua xenofobia também. Para quem pensa que estou a exagerar, vejam estes spots desta criatura. Num homófobo, noutro a fazer figura de parvo e que mostra a porcaria que é o Partido Republicano. http://www.youtube.com/watch?v=0PAJNntoRgA http://www.youtube.com/watch?v=KXoPuFOvGwQ&feature=related

    ResponderEliminar
  2. hahahahahahahah... muito bom. A reacção do puto é completamente livre de preconceitos. Isto prova que quem não aceita bem estas situações, não está de mente aberta... e tem o complicómetro ligado.

    Cá para mim, muitos deles são gays não assumidos e recalcados, cheios de inveja dos que assumem e conseguem ser felizes contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
  3. Xarmus, também acho que os maiores críticos são aqueles que ainda têm dúvidas... ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...