Esta maldita, que de quando em vez resolve passar por aqui e ficar uns diazinhos... só porque sim. Porque gosta de mim.
Chegou hoje, a desgraçada. Acordei e cá estava ela. Não sei o motivo da visita, nem quanto tempo durará. Ainda ontem estava tão bem e cá aparece ela outra vez sem avisar. Ao menos se me mandasse um sms a dizer que vinha, eu preparava-me com antecedência. Aumentava a dose do Alprazolam, sei lá.... mas fazia qualquer coisa para a receber melhor. É que visitas não anunciadas resultam sempre em nervosismo, ansiedade, mal-estar... Já vos disse que detesto surpresas?
O pior? Tenho que carregá-la ao colo para todo o lado. Já não me basta a minha vida e ainda tenho que levar esta parasita comigo. E nunca sei por quanto tempo. É que pesa, a energúmena. É gorda que se farta e, por isso, não consigo fazê-la passar despercebida. Nem imaginam o desconforto que isso me causa! Ter a menina por perto provoca-me sono, apatia (quase letargia!), taquicardia, falta de apetite, tristeza, vontade de ficar na cama o dia TODO (mesmo que acordada), repugnância às pessoas e relutância em ver/falar seja com quem for e uma super irritabilidade. Quando digo "super" não estou a exagerar. Pelo contrário, acho que até é um eufemismo. Imaginem uma irritabilidade elevada ao seu expoente máximo. É mais do que isso. É infinita, parece-me.
E agora, faço o quê com esta besta? Como é que sigo o meu dia e honro os meus compromissos com esta mula alapada a mim? Eu ficaria em casa a curar a neura, de bom grado. Mas não posso. Hoje não posso mesmo. Foda-se!
Oh, minha querida... Parece tão verídico este post, que fico triste... Não te deixes abater... Amanhã é outro dia (o bom das coisas estarem muito más, é que não há muitas hipóteses de piorarem. Sei que vais sair dessa)
ResponderEliminarSabes uma coisa gira? Ontem encontrei o teu Arruda de Melo no PA! Estava com a Andreia Cardoso e... aquela cicatriz na carinha associada a um homem jeitoso despertou-me a atenção e... era ele, o teu homem! Mas tu não. Se lá estivesses, ia apresentar-me ;) LOL Já te fiz rir? Beijinhos.
Fizeste, pois! :)
ResponderEliminarÉ giro, o meu homem, não é? ;) Ele andava a comprar prendas de Natal enquanto eu estava a dar formação. Mas se alguma vez nos cruzarmos e eu não reparar, por favor, vem ter comigo porque eu sou muito despistada.
Quanto à nuvem... tenho dias assim. E já fico farta por ver que já passou um ano de medicação e embora as coisas tenham melhorado a certa altura, agora parece que regrediram e muito. :(
Se calhar foi do KIDS de ontem... Não sei...
ResponderEliminar(reparei que pelo que escrevi, dei a entender que o teru Maridão estava com a Dreia, mas não, eu é que estava com ela. Não quero cá enredos, LOL! Eu vi-o com um grande saco de uma lojinha que eu cá sei LOL, mas não digo, não vale a pena insistires;) Melhoras, vou ver se continuo o trabalho, que os dias voam...)
Eu percebi! :)
ResponderEliminarSe ele foi comprar uma prenda para mim já está a incumprir o nosso acordo (no gifts for eachother). Não se pode confiar nos homens. :P
Sabes o que é estranho? Não pode ter sido o filme, porque enquanto os putos o viam,eu tratava de papelada. Enfim... coisas tolas. Já passa.
Bom trabalho, linda! Dá-lhe vergas que é para te despachares depressa.
Beijinhos e obrigada pela força!
Linda...
ResponderEliminarÉ do tempo... do Natal... do Inverno... das nossas festas que não sabem a festas e que este ano estarão de pernas para o ar!
Passa Carla, custa, desanima mas passa! E sabes melhor que ninguém que não digo isso por dizer!!!
:) beijo
Cáramalinda,
ResponderEliminarPois é, querida. Deve ser do Natal e de este ano termos tudo às avessas. De facto, não está a saber a nada.
Eu sei que passa, linda. És o exemplo vivo disso. São só os dias como hoje que custam mais, mas daqui a nada estou normal outra vez (dentro dos possíveis, LOL).
Beijos