Ui...Música brasileira?... Isso vai fazer com que o bolo seja de abacaxi em vez de ananás. Daqui a dias em vez de dizer desgraçado estás a dizer cafageste! lol Ao menos ela tem algum ritmo, o que ajuda para bater a massa.
Dino, 1. O bolo era de lima e não de ananás (lima, caipirinhas, Brasil... qualquer semelhança é pura coincidência). 2. Eu não bati a massa - o bolo foi feito na máquina de fazer pão (às vezes, só às vezes, sou um bocadinho preguiçosa). 3. Cafageste, esporte, estresse... com a entrada em do Novo Acordo Ortogáfico ficámos um passinho mais próximos de utilizar palavras como essas.
Esta música do corisco persegue-me!
ResponderEliminarOuvi essa mesma esta manhã!
ResponderEliminarUi...Música brasileira?... Isso vai fazer com que o bolo seja de abacaxi em vez de ananás. Daqui a dias em vez de dizer desgraçado estás a dizer cafageste! lol Ao menos ela tem algum ritmo, o que ajuda para bater a massa.
ResponderEliminarCorisca e S*,
ResponderEliminarEsta música do demónio está em todo o lado! E o pior é que os músculos e os ossinhos sentem-se contagiados pelo ritmo. Merda! :P
Dino,
ResponderEliminar1. O bolo era de lima e não de ananás (lima, caipirinhas, Brasil... qualquer semelhança é pura coincidência).
2. Eu não bati a massa - o bolo foi feito na máquina de fazer pão (às vezes, só às vezes, sou um bocadinho preguiçosa).
3. Cafageste, esporte, estresse... com a entrada em do Novo Acordo Ortogáfico ficámos um passinho mais próximos de utilizar palavras como essas.
*entrada em vigor* era o que eu queria dizer no comentário anterior.
ResponderEliminar