sábado, 3 de dezembro de 2011

Eu confesso III

Sou fã do binómio João M./Fanny
Pronto, já disse. Dêem-me um tiro.

O Maridão detesta-a, diz que é uma burra-gorda-traidora. Ohhh, mas ela gosta dele!
Sei que ela é uma cola e mandona e gritona e mal-criada e mimada e que tem (tinha) namorado. Mas ficam tão fofinhos juntos! E ele... com aqueles olhinhos de cachorrinho abandonado... só me apetece dar-lhe miminhos!

Eu sei, sou uma tonta! Rio-me e ao mesmo tempo derreto-me com os ciúmes e as brigas e os "olha-me nojolhos"/""dá-me um xi"/"és um gigante no meu coração". 

Eu gosto do casalinho, pronto! :)


Já vi remixes melhorzinhos...


8 comentários:

  1. também gosto tanto :) eles são um mimo :P

    ResponderEliminar
  2. aBelha: eu sei, amora! Derretemo-nos juntas ao Domingo. LOL

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava dela... mas anda sempre à procura de discussões e mais acho que o João M. não gosta dela, por isso é que não acontece nada (e não pela existência do Dioguinho)

    ResponderEliminar
  4. Também já achei mais que o João gostasse dela... Mas ao mesmo tempo porque diabo é que ele admitiria as atitudes horríveis dela? E as conversas que ele lhe diz, às vezes... com aquele ar tristinho... Estou dividida! :)

    ResponderEliminar
  5. Porque ele parece o tipo "bom rapaz" que não é capaz de dizer não, muito menos em televisão nacional!

    ResponderEliminar
  6. És capaz de ter razão, mas ainda assim ele tem atitudes que me intrigam... Viste quando ela lhe contou que por causa dela a Voz tinha retirado o € todo da conta dele? Ficou aborrecido,mas manteve sempre a calma e disse que não fazia mal. Até aqui tudo bem. Só mostra mesmo que ele é bom rapaz e que não vai armar estrilho na televisão. Ela pediu desculpa e começou a chorar. Ele podia ter voltado a dizer que não se preocupasse e ter-se ido embora. Mas não. Ainda ficou a dar-lhe beijinhos na cabeça... Acho que ele até gosta dela... ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou fã do casalinho! Desde o início que gostei da Fanny, se bem que ultimamente acho-a um bocado mimada/irritante, mas eles já estão lá há tanto tempo que deve ser normal.

    O João M. se não gosta dela, é um anjo...

    ResponderEliminar
  8. Ai, Pirilampo! Também acho que ela se anda a esticar ultimamente... Deve ser "por causa da pressão", como eles lá dizem. lol
    Concordo plenamente! Se aquilo não é amor então o rapaz já ganhou um lugarzinho no céu. ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...