segunda-feira, 23 de julho de 2012

Shewee

Que é como quem diz: "o xixi dela".
Deus me livre e guarde de alguma vez pensar sequer em usar uma coisa destas!




Por mais chatinha que eu seja com os pormenores inerentes a uma ida à casa de banho, teria de estar muito bêbada para me pôr nessas figuras. Sim, eu sou aquela que não gosta de ir a concertos porque penso sempre que me vai dar vontade de ir ao wc a meio da coisa e, das duas uma: ou não há casas de banho disponíveis (e nesse caso as senhoras têm de recorrer à velha técnica de se acocorarem atrás de um carro) ou as existentes são aquelas azuis, portáteis, todas sujas, a tresandar e de onde saimos sempre com os pés molhados.

Eu só fiz xixi de cócoras na rua em 2 situações: a primeira num festival de Verão (estava "etilizada"...) e a segunda também num recinto festivo, mas porque estava MESMO aflita. E de ambas as vezes os resultados não foram positivos.

Não fui feita para urinar ao ar livre, pronto!


8 comentários:

  1. Que diabo é isso?!
    Pois eu sempre optei por uma ida à natureza em vez das casas de banho portáteis. Foram muitos anos de concertos, viagens, etc., e a capa do traje dava um jeitaço daqueles. Desenvolvemos a técnica de irmos sempre duas a duas, uma segurar a capa como cortina para que a outra pudesse entrar em contato com a natureza. Se esquecer a vez em que tive um polícia a apontar-me a lanterna ao traseiro (no campo Jácome Correia, num concerto já nem sei de quem) diria que foi uma técnica bastante feliz.
    E não, a capa não saía suja ou respingada dali!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu (pseudo) traje apenas foi usado no dia da Benção das Pastas (naquela terra não se queimam fitas e a vida académica sucks!), pelo que a capa nunca pôde servir esses propósitos indecentes...
      E acho que não seria capaz, na verdade. :P

      Eliminar
  2. Na ausência da capa, era encontrar o lugar mais escondido de todos e um salve-se quem puder :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o quão "comichosa" com essas coisas eu sou... Deus me livre e guarde!

      Eliminar
  3. Tenho que começar este post com: LOLOL. :D

    É tão verdade o que disseste.

    Eu já vi, ao vivo e a cores, um acessório desses. E não vejo bem a utilidade da coisa. Ora, vejamos, tenho as minhas dúvidas que o xixi não saia dali e não suje as mãos da senhora. Depois, o que se faz com aquilo?! Põe-se no lixo? Mas é de plástico. Reutiliza-se? Põe-se na mala para o próximo xixi?! Não me parece que dê bom resultado... E um cheiro agradável às malas das senhoras também não.

    Muito se inventa. :)

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, AC!
      Que visão dos infernos me fizeste ter agora! Juro que pude cheirar e tudo! Ca nojo!
      Se calhar até há uma caixinha própria para guardar o coiso, tipo "porta-shewee".
      Blhergh!

      Eliminar
  4. Impensável!!
    Sera que há mesmo quem use??
    OMG!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...