segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ontem

Esta que vos escreve ontem foi à Festa Branca (juntamente com metade da população de S. Miguel).
Esta que vos escreve saiu de lá às 06h00 e chegou a casa com dores nos pezinhos de Cinderela.
Esta que vos escreve é estúpida ao ponto de ter usado uns sapatitos com um salto de para aí uns 15 cm.
Esta que vos escreve sabia de antemão que teria mais dores se usasse sandálias rasas, por isso tomou a opção estúpida acima mencionada.
Esta que vos escreve roga pragas não aos sapatos, mas ao Campo de S. Francisco, que detesta e para onde não queria ter ido antes de seguir para o Coliseu, mas onde teve que ficar por mais de 2 horas em pé (parada é muito pior que a andar!).
Esta que vos escreve tem cada vez mais aversão às pessoas e detesta o facto de não conseguir ir a um qualquer sítio nesta terra sem encontrar quilos de gente conhecida, pelo que foi um sacrifício ter que cumprimentar cerca de 195250 exemplares.
Esta que vos escreve tem a noção espacial de um portão de quinta e por isso saiu de casa em direcção à festa já com um galo na testa.
É que esta que vos escreve esqueceu-se de desviar a cabeça ao abrir o armário da cozinha...
Esta que vos escreve nunca mais usará a flor branca que ostentou no cabelo e com a qual se pavoneou no México porque ontem à noite 98% dos exemplares do sexo feminino tinha uma espetada na cabeça.


6 comentários:

  1. Há dias de manhã em que uma pessoa à tarde nunca deveria sair à noite. E livre-me Deus, ou o diabo, que eu dê de caras, algum dia, com a princesa Alba. rsrsrsrsrsrs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A duquesa Caetana de Alba, Sua Excelência, é menina capaz de nos provocar um ataque cardíaco após encontro inesperado no escuro... :D

      Eliminar
  2. Credo, mulher, esta Duquesa é a visão do inferno!
    Quanto à festa branca, descobri que sou adversa a magotes de pessoal, seja vestidos de branco, preto, amarelo ou azul! Logo, recuso-me a ir a festas de cor ou ausência dela...
    Quanto aos sapatos, és das minhas! Já que é para sofrer (sim, porque se sofre com os sapatos rasos mais do que com os tacões!), que se sofra com estilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corisca! Como diriam os meus alunos: esta senhora é linda como o sol... não se pode olhar de frente! :)))
      Cada vez mais detesto os magotes, podes crer! Quem diria que uma "cadelinha" como eu, que aos 18 anos não parava quieta em casa, hoje em dia quer é estar em casa, no meu silêncio e sossego... LOL.
      Sapatos altos, sempre! Mesmo depois de morta!

      Eliminar
  3. LOl somos pessoas anti-sociais, pá!
    E quanto ao sapato alto, caraças pá, hão-de ser cremados comigo!
    Que já que é para ser cremada, que seja em estilo também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cremada, não! Credo!
      "Viemos do pó e ao pó retornaremos", M. Palhinha dixit. ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...