sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nightmare in Escola Street

Aulinhas a tarde toda.
Com a turma dos "crescidos". Sim, os do teste. Os de ontem.
Deus me ajude!

Depois de uma manhã passada a tratar de assuntos nas Finanças e a corrigir e avaliar anteprojectos de Provas de Aptidão Profissional, do que eu estava mesmo a precisar era de passar umas horinhas fechada com aquela turma... 
Vai haver gritaria novamente. Depois daquilo que li ontem na diagonal... gritos e pancadaria. Que eles estão a precisar é de uns bons carolos naquelas cabeças duras!

Respira fundo, Carlinha. Respira fundo.


6 comentários:

  1. May the force be with you...
    E depois vai à Seaside vingar-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A força vai ter que estar comigo, mas para outra coisa: aulas canceladas porque tenho que voltar para as Finanças. Vou sair de lá cedo, estou mesmo a ver... Só peço a Deus para não ser atendida por uma determinada senhora que tem o perfil adequadíssimo às tuas turmas de ensino especial!
      Seaside?! Acho que nem os sapatos me punham bem-disposta, hoje. :(

      Eliminar
  2. Mas essas aulas não acabam?! Julgava que já estava tudo de férias :s

    ResponderEliminar
  3. Qual delas das Finanças? Que eu tenho uma relação amor-ódio com algumas pessoas de lá. Ainda sou do tempo de, por causa da casa que comprei, ser tão maltratada pela sujeita (queria que eu soubesse os metros quadrados e convertesse a escala da planta, que ela não era paga para isso...e eu muito menos), que diz a minhas prima que desatei numa gritaria (não acredito, a minha voz é potente, mas eu não me lembro de ter gritado)com a sujeita, a pontos de chamá-la de mal educada, de arrogante e de mandá-la por no seu lugar, antes de escrever no livro de reclamações. Só sei que quando a deixei, vi a cara de satisfação de quem esperava. Aparentemente, a mulher é de uma bestialidade imensa e de má fama. A partir daí, passei a ser recebida pelo chefe da repartição!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...