segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dos 50 kg

É verdade que toda a vida ansiei alcançar este peso. 
É também verdade que gosto muito mais de me ver ao espelho agora do que há 6 meses atrás, com menos 5 kg (embora as amigas celulite e flacidez tenham vindo alapadas...).  Mas o certo é que me sinto lenta, pastelona e com muito mais calor... Depois de comer só me apetece dormir, de tão pesada que pareço.

Não me interpretem mal! Eu não quero emagrecer! Finalmente consigo ver um número começado por cinco numa balança. Foram precisos quase 30 anos... Estou só a comentar estes fenómenos que agora me assistem porque é a primeira vez que experimento tais sensações. E é estranho, só isso.

Ontem almoçamos no terraço de nossa casa pela primeira vez. Estava um sol tão bom e tão quentinho que não consegui resistir. O problema é que comi bem e... lá está: fiquei a sentir-me tão pesada! De tal forma que andar me parecia tarefa impossível. Só rebolando...

A solução? Uma manta estendida no chão (mesmo ao lado da mesa, que eu acho que não conseguia ir muito mais longe) e uma bela sesta ao sol.




Resultado: um escaldão no lado direito do corpo. O que vale é que de amanhã a duas semanas estarei em condições geográficas e logísticas de igualar o bronze do outro lado... ;)


10 comentários:

  1. LOOOOL anda pastelona é no que dá comer como um leão :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, nem imaginas o sono com que fiquei... Eu estava que nem podi andar! LOL

      Eliminar
  2. Fizeste-me rir eu durante 33 anos tentei ter mais de kg, ultrapassar os 49kg e agora vejo-me há anos a tentar ter 50kg, mas ao contrário ou seja tenho mais de 30kg a mais do que 50kg. Isto é uma vida dificil, não há fome que não dê em fartura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moral da história: estamos constantemente insatisfeitas! :)))

      Eliminar
  3. Olha, dou-te um bocadinho do meu e não se fala mais no assunto!
    Estou a pensar seriamente em aplicar os teus vídeos durante a minha refeição, à laia de uma nova dieta de verão...
    A ver se a coisa anda mais depressa...
    Se me passa a fome...
    Uma "Descomplicated Corisquiana Diet" (sabes que as dietas em inglês são sempre chiques, certo? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descomplicated Cotirisquiana Diet... gostei! Técnica: ingerir Chocapic com queijo de S. Jorge aquando da visualização de vídeos nojentos figurando borbulhas e quistos sebáceos. LOL
      Aposto que os resultados serão fantásticos e que todas as estrelas de Hollywood te vão querer imitar!
      Agora, em vez de fazer passar a fome, pode é dar para vomitar... e aí já estaríamos a incitar a bulimia, não te parece? Éramos capazes de vir a ter alguns problemas legais... :P

      Eliminar
  4. Com estes dias dificeis de combater a fome, acho que vou utilizar o metodo da Corisca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que a dieta da Corisca está a ganhar fãs! Quando quiseres começar, avisa, Mamã Petra. Que é para eu te enviar uns videozinhos jeitosos. ;)

      Eliminar
  5. Qual bulimia, qual quê? Já c'ma vejo a Sienna Miller, a Paltrow e companhias ilimitada a mandarem vir toneladas de queijo cá do arquipélago e a comprarem o dvd com a tua seleção de coisas nojentas. Tu diz-me lá que isso não é uma forma de incitar a economia portuguesa...

    ...Caraças, sou um génio da economia!

    ResponderEliminar
  6. Também já fui assim! Quando andava na faculdade pesava 44 kg, nas férias conseguia chegar aos 45, às vezes aos 46 e ficava tão contente! Mas o meu peso ideal também eram os 50. Aos 30 anos lá cheguei e sentia-me maravilhosa. Agora, o problema é não ultrapassar os 55 kg!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...