terça-feira, 8 de maio de 2012

Tomar ou não tomar

Estou cansada e abatida, mas não tenho sono.
Sinto-me mole e o cérebro não está muito desperto para aquilo que é costume a estas horas. Ainda assim, não sinto o corpo nem a cabeça preparados para dormir. E se há coisa que eu detesto é ir para a cama e ficar a rebolar-me de um lado para o outro à espera de conseguir adormecer. Fico ainda mais agitada pois ponho-me a contar as horas que já não vou dormir e a antecipar uma manhã em que me vai custar horrores levantar (grande novidade...). 

Assim sendo, será que recorro aos meus amiguinhos comprimidos para dormir? Houve aí uns dois ou três dias seguidos em que os tomei, mas depois deixei-os para lá quietinhos. Prefiro não me habituar a eles que é para fazerem o efeito desejado em situações de SOS. Tomá-los agora significa adormecer no espaço de meia hora e uma noite de sono descansado. Mas também significa parecer uma drogada às 08h30 da manhã, sem conseguir abrir os olhos nem articular palavras. E eu amanhã tenho mais que fazer. Não me posso dar ao luxo de morrer para o mundo.

Agora vou ficar para aqui a tentar tomar uma decisão...



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...