quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sobre o Facebook

Eu sou viciada na internet. Viciadíssima. 
Sou capaz de passar um dia inteiro agarrada ao portátil, ao tablet ou mesmo ao telemóvel. Desde que tenha net. Eu só leio notícias via internet, muito do meu trabalho é feito usando o e-mail e plataformas electrónicas... Além disso, adoro navegar sem rumo, por sites antes nunca visitados, descobrindo coisas insólitas e inusitadas que me divertem e aguçam a curiosidade.

Não me vou armar em parva e dizer que não passo muito tempo no Facebook. Passo, pois. A maior parte dele a falar com amigos. Conversas interessantes e inteligentes, fofocas e assuntos sem importância, também. Passo horas nisso. E cada vez mais me irrita passar pelo feed de notícias, só pela porcaria que lá vejo. 

Por coincidência, ontem fiz uma limpeza geral: removi "amizades", tirei o like a páginas que vieram a revelar-se uma seca... E hoje, a minha querida Claudiamar partilhou um texto da Poisoned Apple, do blog A Maçã de Eva, a propósito do desastre  em que o Facebook se tornou.
Subscrevo na íntegra as palavras dela e o texto já corre a www. Vai tornar-se viral, com certeza. :) Leiam-no aqui e prometo que não se vão arrepender.

Para completar a ideia da Poisoned Apple, deixo-vos uma pequena lista dos tipos de utilizadores do Facebook. E não digam que não conseguem relacioná-los com todo e qualquer um dos vossos "amigos", pois estarão a mentir. ;)











Fonte:

1 comentário:

  1. lol gostei dos tipos de utilizadores... identifiquei todos :)

    Maridão

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...