sexta-feira, 10 de maio de 2013

OMG!

Gente, isto é grave!
Pesei-me e estou com 62,9 kg! Que é isto?!?!

O que vale é que amanhã à tarde tenho consulta com a médica dos maluquinhos e ela já me vai dar um inibidor de apetite. É que ela própria assustou-se quando eu lhe disse ao telefone quanto é que estava a pesar. Relembro que da primeira vez que me viu, no passado dia 15 de Fevereiro, a balança mostrava 50 kg (o máximo em 30 anos!). Se eu antes nunca sentia fome (lembrai-vos disto), agora pareço uma alarve sempre à caça de bolos e biscoitos e outros que tal.

A desgraça é tanta que não tenho roupa que me sirva. Tive que reforçar o guarda-roupa com umas coisinhas baratuchas, querendo crer que isto é temporário e que, por isso, não vale a pena investir. Posso dizer que já tenho uma quantidade considerável de peças que me darão um jeitão quando engravidar... Aliás, o vestido que estou a usar hoje foi mesmo comprado na secção pré-natal da respectiva loja...

O cúmulo? Ontem de manhã, em reunião com um dos administradores do Grupo (senhor para os seus 60 e muitos anos), vira-se ele para mim (notei-lhe na voz um tom de curiosidade que indicava que já me queria ter perguntado aquilo há mais tempo): "A Dra. está grávida, não está?".
Queria que tivessem visto a cara dele quando respondi: "Não, Sr. Eng. Estou apenas gorda". Senti um silêncio pesado e olhámos os dois para a lei que eu tinha em cima da mesa, a qual passei a explicar-lhe. Aposto que se tinha enterrado se houvesse por ali um buraquinho... Eheheheh.

Estou a rir-me, mas isto não tem piada nenhuma, caraças! :P




2 comentários:

  1. Com um inibidor vais ao sítio rápido. Eu também teria ido se não tivesse um organismo para lá de esquisito. Por isso, é cortar na boca e enfiar-me no ginásio :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não me deu inibidor nenhum, mas... já iniciei o desmame! :)
      Par além dos outros medicamentos, cortou-me o raio da mirtazapina (culpada desta gordura toda) para metade durante o próximo mês, depois dias alternados (ainda a mesma metade) durante 15 dias e depois "finito"! :) Será que o peso vai baixar só por isso?

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...