Gente, isto é grave!
Pesei-me e estou com 62,9 kg! Que é isto?!?!
O que vale é que amanhã à tarde tenho consulta com a médica dos maluquinhos e ela já me vai dar um inibidor de apetite. É que ela própria assustou-se quando eu lhe disse ao telefone quanto é que estava a pesar. Relembro que da primeira vez que me viu, no passado dia 15 de Fevereiro, a balança mostrava 50 kg (o máximo em 30 anos!). Se eu antes nunca sentia fome (lembrai-vos disto), agora pareço uma alarve sempre à caça de bolos e biscoitos e outros que tal.
A desgraça é tanta que não tenho roupa que me sirva. Tive que reforçar o guarda-roupa com umas coisinhas baratuchas, querendo crer que isto é temporário e que, por isso, não vale a pena investir. Posso dizer que já tenho uma quantidade considerável de peças que me darão um jeitão quando engravidar... Aliás, o vestido que estou a usar hoje foi mesmo comprado na secção pré-natal da respectiva loja...
O cúmulo? Ontem de manhã, em reunião com um dos administradores do Grupo (senhor para os seus 60 e muitos anos), vira-se ele para mim (notei-lhe na voz um tom de curiosidade que indicava que já me queria ter perguntado aquilo há mais tempo): "A Dra. está grávida, não está?".
Queria que tivessem visto a cara dele quando respondi: "Não, Sr. Eng. Estou apenas gorda". Senti um silêncio pesado e olhámos os dois para a lei que eu tinha em cima da mesa, a qual passei a explicar-lhe. Aposto que se tinha enterrado se houvesse por ali um buraquinho... Eheheheh.
Com um inibidor vais ao sítio rápido. Eu também teria ido se não tivesse um organismo para lá de esquisito. Por isso, é cortar na boca e enfiar-me no ginásio :p
ResponderEliminarAfinal não me deu inibidor nenhum, mas... já iniciei o desmame! :)
EliminarPar além dos outros medicamentos, cortou-me o raio da mirtazapina (culpada desta gordura toda) para metade durante o próximo mês, depois dias alternados (ainda a mesma metade) durante 15 dias e depois "finito"! :) Será que o peso vai baixar só por isso?