segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ao cuidado da AC - o meu casamento

Dedicada à menina AC e a propósito deste post, aqui fica uma foto minha (e do meu papá) no meu grande dia. :)


É bom saber que alguém gosta tanto de casamentos como eu! 
Vibro com tudo: o vestido, o penteado, as flores, o bolo, a festa...tudo! Já tive a felicidade de organizar o meu, mas continuo a adorar ir a casamentos.
Antes de casar só visitava sites e blogs de noivas, para tirar ideias para o cabelo, a maquilhagem, os convites, a decoração da sala. Andei um ano doidinha a planear e a escolher essas coisinhas. E diverti-me muito! Só não gostei da parte de concretizá-las: pôr tudo em prática dá um trabalho do caraças e toda a gente quer meter-se! Grrrr! Houve alturas em que fiquei mesmo chateada e com vontade de mandar tudo à fava. But at the end of the day, correu tudo muito bem, foi um dia muito especial e a lua-de-mel foi ainda melhor!!! :)

Agora, confesso-vos: acho que não tinha paciência para passar por tudo outra vez... Quando muito, talvez lá para as Bodas de Prata, quem sabe...?




9 comentários:

  1. Assim que vi o teu comentário e porque se trata de CASAMENTO, vim logo "a correr" ver a fotografia. :)
    Tens toda a razão, a flôr do teu penteado e o bouquet são praticamente iguais aos que coloquei no post. Simples e elegante. Adoro!!!!
    Como disseste e tal como tu, vibro com casamentos, vestidos, decorações, ideias, convites, etc, etc. Sou capaz de passar horas (para não dizer dias!!) a pesquisar na net. Dá para perceber pelo meu cantinho.

    Obrigada pelo gesto!! :)
    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  2. Então, quando precisares, continuo a ter tudo guardado: os sites e blogs nos favoritos, pastas com ficheiros e ficheiros de imagens, templates de convites, marcadores de mesa, placard... Tenho tudo, é só pedir! :D

    ResponderEliminar
  3. ADOREI!!!!!!!!!
    Agora uma fotozita de frente, para ver os pormenores...que eu tambem adoro casamentos e tudo o que gira á volta!!
    beijos...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Gasper!
    Tive um fotógrafos muito criativos! :)

    ResponderEliminar
  5. Kristianna: vou ver se ponho aqui mais umas fotos (poucas, porque acho que o Maridão não me vai dar autorização para aparecer, embora seja lindo de morrer... mas eu sou suspeita! lol) para as "meninas dos casamentos" como eu! :)))

    ResponderEliminar
  6. Carlinha estou como tu no que toca a casamentos... adoro, adoro, adoro, adorei tudo no meu... mas passar por tudo outra vez... não, please!

    ResponderEliminar
  7. Ui, Dreia! Só nós é que sabemos!!! :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...