domingo, 23 de outubro de 2011

O 1º vídeo - Fail!

Já está. Eu tentei. Ficou uma m****.

Até tenho vergonha de o postar aqui. Filmei-o com a webcam do portátil. A luz está péssima, está tudo amarelo, nem dá para distinguir as cores que usei. A verdade é que já não havia muita luz natural quando comecei e o candeeiro da minha secretária tem uma luz amarelada, mortiça... Não gostei mesmo nada de como ficou o vídeo. Nem o editei ainda, pois acho que não vale a pena.
Ainda tentei tirar umas fotos. Sempre dava para verem o resultado final, já que o "making of" ficou intragável. Mas também não ficaram como eu esperava, nem as tiradas com a máquina fotográfica do Maridão (supostamente daquelas todas XPTO), nem com o meu telemóvel. Estou com cara de enjoada (porque entretanto fiquei irritada por as coisas não estarem a correr como eu queria) e não consegui (o Maridão também não) acertar com os ângulos.

Estou de fato de treino e pantufas, mas maquilhada como se fosse jantar fora. Mal por mal, vou pôr aqui algumas fotografias para documentar a meia hora perdida nesta brincadeira e para justificar a tinta na cara.

Divirtam-se lá às minhas custas, vá! ;)






Estas 4 primeiras fotos foram tiradas com a webcam, 
por isso podem ver a cor horrível com que o vídeo ficou.









 Estas outras foram tiradas com o telemóvel e consegue-se perceber melhor 
os tons da maquilhagem, mas fiquei cá com umas trombas...




Estas últimas já são da autoria do Maridão, com uma máquina muito 
melhor (e mais cara!), mas ele não consegue fazer milagres, de facto...


Prometo que para a próxima farei melhor! :)

9 comentários:

  1. eu acho que valeu muito a pena o esforço :)a maquilhagem ficou um must (digo isto porque a vi pessoalmente :).
    Cá para mim devias editar o vídeo...toda agente sabe que foi uma primeira experiência, mas para primeira vez está bom :)
    beijoca*

    p.s: estás agora a preparar a nossa paparoca :)

    ResponderEliminar
  2. A primeira vez custa sempre, mas olha que as fotos da máquina do marido percebe-se como ficou gira a maquilhagem...
    Sabes adoro no teu rosto as tuas sobrancelhas... minto não adoro, invejo de paixão! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. As minhas sobrancelhas, Dreia?! A sério?! :) É que são a minha eterna (e diária) luta. Se visses a versão original...lol. Tenho sempre a sensação que são horríveis e que estão sempre despenteadas. Sempre as arranjei sozinha. Até hoje, nunca as fiz na esteticista, porque não consigo confiar este trabalho a ninguém. Euzinha, todos os dias, dou o meu retoque. Dá trabalho, mas tenho que tê-las "hair free", senão entro em paranóia. É que elas não eram tipo "mono-sobrancelha", mas eram muito cerradas, como dois riscos pretos grossos, feitos a marcador, sobre os meus olhos. Imagina o Ferrão da Rua Sésamo... consegues visualizar? Pois, eu era assim. Daí a minha obsessão com estas benditas sobrancelhas.
    Mas muito obrigada pelo elogio! Assim já fico um bocadinho menos complexada em relação a elas... ;)

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu tinha feito aqui um comentario, mas a minha filha estava ao meu colo...por isso, provavelmente nao enviei (tipico meu)

    Primeiro: Gostei muito da maquilhagem...muito natural...
    segundo
    tambem reparei logo nas tuas sobrancelhas!!hehehe axo-as lindas...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Usa e abusa da maquilhagem. Fica-te mesmo MUITO BEM!!!
    Quanto aos tutoriais de maquilhagem, venham todos e mais algum. Dá para perceber, lá pelo meu espaço, que adoro estas coisas fúteis. Afinal, uma mulher não pode viver apenas do e para o Direito. :)

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada às meninas pelos elogios! Oh p'ra mim a babar-me... ;)
    Vamos ver se este fim-de-semana ganho coragem para vos mostrar mais um look. :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei de que é que te queixas!!
    És SUPER LINDA!

    ResponderEliminar
  8. Também não sei do que te queixas, tens aí fotos espectaculares!!!

    ResponderEliminar
  9. Presidiária e Pirilampo: esqueceram-se dos óculos? Estou a brincar!Muito obrigada pelos elogios! Sois umas fofas! :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...